Apresentando as Colunistas

Apresentando as Colunistas

Hoje vim falar um pouco mais do conteúdo do Blog!

Como já comentei no primeiro post, o blog camillaguerra.com contará com muito mais conteúdo para vocês, e conteúdo diferenciado! Então a partir dessa semana que está entrando, eu terei a colaboração de duas colunistas por aqui.

Vocês já devem ter notado na barra lateral as fotos da Mari e da Lurdiane?!! Se não repararam, da uma roladinha para baixo que ali já tem algumas informações sobre elas, e aqui vou contar um pouco de onde surgiu a ideia das colunas e onde às conheci.

Falando-de-Moda-por-mari-baú-camilla-guerra

 

mariEssa é a Mari Baú. Nos conhecemos desde… sempre. Sério!

Nossas mães são melhores amigas desde a faculdade, então nos conhecemos a vida toda.

Sempre que nos encontrávamos era inevitável conversar sobre moda, tendências, e coisas do mundinho fashion em geral.

Recentemente ela começou o próprio blog, o blogdamaribau.com, onde o principal assunto é moda! E o blog está incrível!! A Mari escreve super bem, e o assunto me agrada muito! Então obviamente, logo imaginei que uma coluna dela aqui seria de muito valor!!

Então todas as sextas já sabem, tem coluna da Mari sobre moda!

Nutrição-em-Pauta-por-lurdiane-brandao-camilla-guerra

lurdianeE essa é a Lurdiane.

A Lur (como eu gosto de chamar) é nutricionista. E essa também sempre foi uma área de grande interesse meu. Teve uma época que até pensei em fazer faculdade de nutrição sabiam?!

Acho que cada vez mais estamos nos preocupando com nossa alimentação. E ela interfere em tantos pontos da nossa vida… mas enfim… isso é assunto para a coluna da Lur 😉

Eu conheci a Lur por causa do meu canal. Pois é, a Lurdiane começou a acompanhar meu trabalho, comentar, participar nas redes sociais… e quando eu descobri que ela é nutricionista, não resisti e fiz o convite para ser colunista aqui no blog.

Fiquem ligadinhos que nas segundas tem dicas da nutri aqui no blog!!

Espero que gostem das postagens! Até segunda então, com a coluna da Lur!

Beijuuu da Cah.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *