O jeans mais fashion do momento é o….

Falando-de-Moda-por-mari-baú-camilla-guerra

O jeans mais fashion do momento é o….

Oi gente, tudo bem?

Antes de responder ao título desse post: “O jeans mais fashion do momento é o….”, quero agradecer pelo carinho e pela receptividade que tive no primeiro post do Falando de Moda, vocês são incríveis… Obrigada!

Agora sim… para esse segundo post, preparei um conteúdo baseado no que eu vi e percebi durante as duas semanas de moda que aconteceram até o momento: a New York Fashion Week e a London Fashion Week.

Não sei se pelo clima extremo (em NY chegou à fazer muitos graus negativos) ou simplesmente pela facilidade aliada ao estilo, só sei que uma das peças que mais se viu no street style das duas cidades foi a calça jeans! Mas não uma calça jeans qualquer, basiquinha, sem nada a mais… a calça jeans que bombou meeeeesmo foi a troulotte – nome que surgiu da união das palavras trouser + cropped.

A calça troulotte foi vista nas ruas, na primeira fila dos desfiles, usada por modelos, celebridades, bloggers… Nada mais é do que a “calça curta” que a gente já conhece bem, mas acompanhada de mini-franjinhas na barra! Ah, não esquecendo das botas curtinhas metalizadas, dos casacões de pelo coloridos ou estampados (que, inclusive, foi tema de um post bem legal lá no Blog da Mari Baú, quem viu?), bem clima de fashion week!

maribaú-falandodemoda-calçajeans-tendência-troulotte-1

Sei que essa não vai ser uma tendência democrática, que muita gente vai falar mal, outras vão aderir e usar muuuuito… De que lado vocês ficam? hahaha Eu adorei a proposta com botas mais pesadonas, acho que vou usar bastante nos dias mais frios aqui de Curitiba!

Fotos: Pinterest / Style du Monde / Reprodução.

Beijos,

Mari Baú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *