OS LOOKS DO VIDEO MUSIC AWARDS 2016

falando-de-moda-por-mari-bau-camilla-guerra-1024x212-1024x212-768x159

Oi gente, tudo bem? Andei meio sumidinha daqui, né, me desculpem tive uns probleminhas mas já estou de volta!

Como acabou passando o final de semana no VMA e eu não fiz post por aqui, achei que ainda é válido mostrar para vocês as mais bem-vestidas dessa edição… Afinal, inspiração nunca é demais! haha!

Como todo ano, o VMA é palco de shows incríveis, confusões babadeiras e looks maravilhosos!!! Mas, óbvio, tem aquelas que também deixaram de lado a escolha do stylist e se arrumaram sozinhas, hahaha. E esse ano não foi diferente…

Para falar das mais bem-vestidas do VMA 2016, temos que começar com a diva Beyoncé, né?

beyonce-vma2016

Beyoncé tem licença poética para usar o look que ela bem entender. Nunca esperaremos dela uma produção básica ou clássica, ela adora moda e usa isso ao seu favor, sempre! Dessa vez, o vestido tem um toque angelical e toda a cara da alta costura, a bordo desse Francesco Scognamigli coleção Couture Inverno 2016!

kimekanye-vma2016

O casal Kim Kardashian & Kanye West estava deslumbrante nessa noite! Super casuais, dentro da proposta do evento que é jovem e moderno, ela apostou na vibe natural com cabelos molhados, make “leve” e vestido propositalmente caído…

hailey-vma2016

Outra que estava casual e maravilhosa era a Hailey Baldwin, nesse macacão preto com transparências do Georges Chakra coleção Couture Inverno 2016.

arianagrande-vma2016

Ariana Grande deixou de lado seus looks menininhas e apostou nesse combo pantalona + cropped que funcionou perfeitamente para ela!

britney-vma2016

It’s Britney, bitch! Bela, recatada e do lar, digo, clássica e elegante, ela apostou nessa vibe mais séria com esse Julien Macdonald lindo e nada convencional.

hailee-vma2016

Quem também está na lista é a pequena Hailee Steinfeld com seu Balmain Resort coloridíssimo (aliás, teve post aqui dessa coleção, quem lembra?)! Balmain é sempre Balmain, né? Não tem como errar!

justineskye-vma2016

Fechando a cota de mais bem-vestidas da noite: Justine Skye! Gente, o que é esse vestido?! De Resort 2017 da Missoni, esse curtinho de franjas mega colorido é demais de lindo!

O que acharam da minha escolha de mais bem-vestidas da edição 2016 do Video Music Awards? Me contem nos comentários! Ah, e me deem por lá sugestões de posts que vocês gostariam de ver mais por aqui 🙂

Beijos,

Mari Baúwww.blogdamaribau.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *