Vamos descomplicar!

falando-de-moda-por-mari-bau-camilla-guerra-1024x212-1024x212-768x159

Oi gente! Tudo bem?

Lembram-se do tempo (e não faz muito, vale falar) em que as fashionistas, modelos, editoras das grandes revistas de moda iam assistir aos desfiles na maior montação, naquela produção over proposital? Pois então, ao que tudo indica, o exagerado não é mais referência de street style e a máxima “menos é mais” nunca foi tão levada à sério! Claro que algumas preferem continuar na ousadia, como Anna Dello Russo, editora de moda da Vogue Japão e famosa por seus looks nada convencionais.

Anna Dello Russo. Foto: Pinterest / Reprodução
Anna Dello Russo. Foto: Pinterest / Reprodução

Mas, apesar de alguma resistência, o minimalismo chegou às ruas, prova disso é que o item mais visto nas últimas semanas de moda – de inverno, de alta costura ou agora na de verão – é a camiseta!!!

O minimalismo sim, mas a chatice não! Vale dizer, haha! Nos mais variados estilos de garotas e garotos pelas ruas de NY, Londres, Milão ou Paris, as camisetas estão presentes dos modelos brancos e básicso aos mais divertidos e coloridos… A verdade é que o resultado é incrível, principalmente se ela for a peça chave, o fator fashionista da produção!

Fotos: Elle / Vogue / WWD / FFW / Instagram / Pinterest / Reprodução

O resultado é incrível, fashion e cool, do jeitinho que todo mundo gosta, não é? E, o mais legal, todo mundo pode fazer em casa!!!

Quem aí já é adepto do hi-lo que as camisetas proporcionam aos nossos looks? Eu AMO!

Beijos,

Mari Baú – www.blogdamaribau.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *