Bota branca: o novo desejo das fashionistas!

falando-de-moda-por-mari-bau-camilla-guerra-1024x212-1024x212-768x159

Oi gente! Tudo bem?

Por essa (quase) ninguém esperava: as famigeradas botas brancas voltaram com tudo para a moda! Ela é o mais novo acessório-desejo das fashionistas de plantão e têm o poder de atualizar e modernizar qualquer look simplinho por aí…

falandodemoda-maribau-botabranca-4

As botas brancas chegaram para deixar os looks mais leves e harmoniosos, inclusive no verão! Se você não abre mão de sapato fechado e pesado, pense nessa opção que, com certeza, vai ser uma opção mais moderna e cool para você arrasar por aí. 🙂

Se antes elas eram odiadas pelo universo da moda – quem aí já achou cafona e disse a famosa “eu nunca vou usar”? -, agora elas estão na vitrine das maiores marcas do mundo e em breve estarão no nosso guarda-roupas!!

Mas se elas eram juradas de morte, tinha um motivo né? As paquitas, provavelmente! Hahaha! Sério, as botas brancas ficaram presentes no nosso imaginário como bota de paquita, como tendência brega dos anos 80! Então, para tirar de vez essa impressão, e para não cair nesse erro gravíssimo, seguem algumas inspirações para vocês aprenderem como usar sem medo sua mais nova aquisição fashion…

E aí, vão apostar na tendência? Será o fim da tendência dos tênis brancos? Ou será só o começo da era dos sapatos brancos? Olha, eu já paguei tanto com a língua, que hoje não digo mais que não usaria alguma coisa… Quem sabe, né? Vai que um dia eu posto lá no meu Instagram um #lookdodia com elas… 😀

Beijos,

Mari Baú – www.blogdamaribau.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *