Como usar a tendência dos bodies!

falando-de-moda-por-mari-bau-camilla-guerra-1024x212-1024x212-768x159

Oi gente! Tudo bem?

Dia desses falei para vocês sobre a trend dos patins e agora estou aqui para falarmos sobre a tendência do body! Como as décadas de 1970 e 1980 estão muuuuuito em alta, os collants voltaram ao foco das fashionistas de plantão…

falandodemoda-maribau-body-1

Como a moda é feita de idas e vindas, de tendências que hora são hit e hora são over e depois voltam a ser hit de forma repaginada, a volta do body é mais uma prova disso! Eu lembro que quando era criança usava vários, depois na adolescência a moda mudou bastante e, agora, já estou desejando inúmeros looks com ele de protagonista, ainda mais agora com o verão chegando!

Bom, como o body é uma peça sexy por natureza (já que marca bem o corpo e, geralmente é feito de material brilhante), o ideal, para não ficar over, é apostar no hi-lo e montar um bom mix de composições: jeans boyfriend, tênis e casacos oversized são a combinação perfeitas para os bodies. Aliás, esse é um ótimo truque para usar peças mais ousadas de maneira descolada, cool.

Outra dica legal é apostar nos maiôs que, como a Cah já disse aqui, estão cada vez mais elaborados e saindo das areias para invadir nosso dia a dia, chegando até a serem usados em baladinhas ou festas mais informais!

Separei alguns looks para vocês se convencerem de que essa é A PEÇA do próximo verão e criarem coragem para apostar de vez na trend:

E aí, vamos todas de body no verão 2017?

Beijos,

Mari Baú – www.blogdamaribau.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *