Onde ficar em… São Paulo | Address

Onde ficar em… São Paulo | Address

Quem me acompanha de pertinho já vai saber boa parte do que vou falar nesse post… minha estadia no hotel Address, da rede Intercity, durante a semana de moda em São Paulo!

Quero primeiramente agradecer à recepção. O hotel Address é cuidadoso nos mínimos detalhes para te deixar a vontade e se sentindo em casa.

hotel-address-camilla-guerra

O Address está situado no bairro Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista, próximo de praticamente tudo o que precisávamos para tornar nossa maratona do SPFW mais fácil. Em poucos minutos poderíamos chegar ao Shopping Iguatemi, à Oscar Freire, sendo inclusive próximo do aeroporto de Congonhas.

localizacao-hotel-address

Trouxe esse “maps” aqui para vocês, para ilustrar melhor a localização do hotel.

Na estrela, obviamente está o Address.

  1. Parque Ibirapuera: local onde é realizada a semana do São Paulo Fashion Week.
  2. Mercado: gosto sempre de localizar mercados próximos do hotel, acho super importante para aqueles momentos que você realmente não quer comida de restaurante.
  3. Shopping Iguatemi SP: é um shopping super completo.
  4. Shopping Eldorado: precisei marcar, pois afinal, é lá que temos Sephora e Forever 21, como já podem notar a estrelinha marcada no meu maps 😜 (vaidosas entenderão 😉)

Clique aqui para ir direto para a localização do hotel no Google Maps! 😉

hotel-address-sao-paulo

O Hotel possui amplos ambientes bem estruturados com tudo o que você possa querer ou esperar de um hotel, como serviço de quarto 24h, internet a vontade (e de boa qualidade, devo acrescentar ;)), coffe shop, fitness center, piscina coberta, sauna seca e a vapor, restaurante, sem falar no café da manhã maravilhoso (vocês já conhecem minha paixão incondicional por café da manhã de hotel né? E quem não ama?!), e até engraxate!

cafe-da-manha-hotel-address

Importante frisar que o hotel possui estacionamento, porém o mesmo é pago a parte.

Sem falar que a estrutura do quarto foi feita sob medida para quem precisa de um quarto de hotel que seja tanto para descanso, quanto para trabalho.

address-intercity

E a recepção é calorosa, disponibilizando roupões e chinelos para que a estadia se torne ainda mais aconchegante.

address-roupao

Amei a estadia, sério! Apenas senti ter ficado tão pouco tempo, pois o espaço era perfeito para trabalho e descanso, duas coisas que precisei desesperadamente durante a semana de moda!

Então já fica aqui a indicação, para terem mais detalhes, é só clicar aqui que será encaminhado para o site do hotel!

Beijuu da Cah!

Créditos

Fotografia Vinicius Amano, produtora Media Craft

One thought on “Onde ficar em… São Paulo | Address

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *