Look da Cah | Macaquinho com detalhes “Rockinho”

Look da Cah | Macaquinho com detalhes “Rockinho”

Mais um look do São Paulo Fashion Week!!

Esse macaquinho DIVO da Fato Básico que super amei, a primeira vista pode parecer apenas uma peça mais “arrumadinha”, mas na verdade ele é super versátil. Justamente para provocar esse sentimento, abusei em acessórios que trazem uma referências mais rock para o look, como a jaqueta de couro fake amarrada na cintura (essa é de uma coleção antiga da Makenji), bandana preta amarrada no punho, e brinco de raio para deixar tudo mais divertido.

Claro que não poderia faltar um calçado metalizado (quem aí já reparou esse meu novo vício?), esse tênis é da Vizzano (e quem aí já reparou que só uso Vizzano? Kkk), e apesar de dourado metalizado, acreditem… vai com muuuita coisa.

ootd-camilla-guerratenis-metalizado-vizzano

Fotos Daniel Crivelli:

macaquinho-e-bandanalook-do-dia-camilla-guerrabrinco-raio

Créditos

Macaquinho Fato Básico | Brinco Widine

Tênis Metalizado Vizzano

Fotografia Elaine Zanol e Daniel Crivelli

3 thoughts on “Look da Cah | Macaquinho com detalhes “Rockinho”

  1. Ameeeei esse look!!! Mas preciso dizer que não é só por isso que estou comentando aqui. Descobri seu blog nessa semana através do seu canal no yt e já sou sua fã! Ví todos os vídeos e estou amando tudo o que você posta! – Comecei a fazer patinação artística e te descobri assim, catando um vídeo que ensinasse o tal do corrupio que eu estou louca pra conseguir fazer!
    Fiz um post no meu blog contando um pouco da minha história com a patinação e te mencionei lá, espero que goste: http://vacasmagras.com/2016/11/07/minha-historia-com-a-patinacao-artistica/
    Beijos, linda!!

    Am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *