#Especial2anosdeCANAL

#Especial2anosdeCANAL

Quem aí está acompanhando a semana especial com vídeos todos os dias em comemoração aos 2 anos do canal??

O que estão achando??

Estou muito feliz e orgulhosa de todos nós. Olha onde chegamos? Quantas pessoas já conheceram esse esporte lindo que é a patinação artística por causa do canal? E quantas pessoas se inspiraram e começaram a patinar por conta disso? Se você é uma delas, por favor, me diga nos comentários!

Sou infinitamente orgulhosa com esse trabalho que junto com vocês venho realizando a 2 anos e que hoje é simplesmente o que ocupa 100% do meu tempo!

Antes de falar mais um pouquinho quero perguntar uma coisa a vocês… o que vocês acham sobre o blog começar a ter post’s como esse? Onde trago os vídeos do canal com algum complemento? Após terminarem de ler o post por favor, não deixem de me dar sua opinião nos comentários!

Mas continuando… todo aniversário do canal (que é 6 de fevereiro by the way), gosto de comemorar. Ano passado fiz o vídeo de anúncio que no mesmo instante este blog “que vos fala” estava entrando no ar para agregar mais qualidade à família. Se você não viu esse vídeo, clique aqui.

Existe um projeto que era para ser iniciado dia 6 de fevereiro de 2017, porém, não houve tempo para elaborar todos os detalhes. Então resolvi fazer a Semana Especial de Aniversário, que chamei de #Especial2anosdeCANAL (por que será né?! 😜)

Acabou de entrar o último vídeo da semana, porque amanhã farei a primeira LIVE do canal. Então às 19:30 aguardo vocês no www.youtube.com/camillaguerra 😉.

E não deixem de me acompanhar nas redes sociais: YouTube, Fanpage, Instagram, Twitter e Snapchat: camillaguerracg

Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017

Fiz a segunda edição do vídeo “O que vocês aprenderam comigo”. Pedi em minhas redes sociais que me enviassem vídeos mostrando coisas que aprenderam a fazer com a ajuda do canal, se você não viu o primeiro, clique aqui.

Por esse ser o primeiro vídeo da semana, também dei alguns recados, incluindo spoilers de novidades que acontecerão esse ano no canal!

Terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Fiquei muito orgulhosa com a produção desse vídeo.

A princípio, a intenção era mostrar apenas como eu gravaria hoje em dia, vídeos que gravei no início da vida do canal, à 2 anos atrás! Mas percebi que não apenas mudei em frente à câmera, como os bastidores mudaram também, e MUITO. Com a evolução do canal, melhorei o equipamento, e a forma que gravo, e mostrei tudo em um antes e depois bem nostálgico e divertido!

Quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017

Esse é um vídeo que queria fazer a muuuuuito tempo. Mostrar um pouco sobre como é a vida dos meninos na patinação.

Esse foi mais um vídeo com a participação de vocês seus lindos! Pedi nas redes que me enviassem relatos. Quase que o vídeo não foi ao ar porque até o último instante havia recebido apenas um vídeo. Mas no final recebi três vídeos, e consegui falar um pouco mais sobre o assunto, principalmente sobre o preconceito que os meninos sofrem.  Vem comigo que está inspirador…

E meninos… em breve quero fazer um outro vídeo desse, e espero a participação de MUITOS DE VOCÊS… o mundo PRECISA ouvi-los!

Quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017

Não poderia fazer uma semana festiva sem a presença de Sou Luna! Graças a essa série muitas pessoas acabaram conhecendo meu trabalho, e por isso tenho muito carinho e gratidão por essa série fofa do Disney Channel!!

Sabiam que eu anunciei a estréia de Sou Luna aqui no blog? Se não me engano foi o segundo post do site 😊, trouxe muuuitas imagens e falei sobre minhas expectativas, e falei sobre reportagens que vi, o post é lindo… se quiser conferir clique aqui. Também tenho um post com vídeo e imagens com a análise do patins da Luna, clique aqui para conferir.

E para quem não sabe, tenho uma playlist no canal, com todos os vídeos que já fiz sobre a série, e cada vídeo novo que entra ele é automaticamente acrescentado a essa lista, então se quiser conferir a lista completa… clique aqui.

Esse vídeo também é uma segunda edição, é o segundo Sou Luna x Patinação Artística, falando sobre mais diferenças entre a patinação que aparece na série, com a patinação que vivencio! Se quiser ver o primeiro, clique aqui.

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Para fechar a semana especial de aniversário, fiz a primeira LIVE do canal!! E absolutamente A-MEI faze-la!!

Qual vocês gostaram mais? Me contem aí nos comentários! Participem!!!

Beijuuuu da Cah!!

3 thoughts on “#Especial2anosdeCANAL

  1. Olá Camilla! Adoro todo o teu trabalho, estou sempre acompanhando todos eles, em todas as partes haha (talvez você já deva ter me notado por ai pq já me respondeu umas 3 vezes mas enfim). Em relação a tua pergunta sobre os posts serem feitos aqui no blog, eu acho muito bacana, atualiza bem a gente, MAS, eu creio que isso não seria tão favoravel pra você, porque iria te atolar mais em trabalhos, em mais tempo gasto fazendo as publicações. Para nós fãs, a melhor coisa que existe é saber que nossos ídolos, lêem nossos comentários e percebem a nossa existência haha. Seja um youtuber, um cantor, um artista, enfim. Quando eles nos respondem, tiram um tempo para nós, é ótimo isso e seria muito triste se você ficasse cheia de trabalho e ficasse sem tempo para dar atenção a nós 🙁 enfim, esta é minha opinião, mas amo todo o teu trabalho. Mil Beijos Cah :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *