Look’s da Bahia!

Look’s da Bahia!

Uma marca que vocês já devem estar acostumados em me ver vestindo é a Fato Básico certo?

E em uma viagem, onde pensamos em cada look com muito carinho, obviamente ela não poderia faltar.

Da mesma forma com que já mostrei alguns maiôs e biquínis que usei nessa viagem em outro post, clique aqui para conferir, nesse post trouxe 3 look’s Fato Básico para vocês!

Começando por duas peças básicas, lindas, e que ando usando MUITO!

Para começar, o shorts jeans, peça básica importantíssima no guarda-roupa de qualquer um, e o caimento dele é ótimo! Sério! Sou muito chata com o caimento de peças jeans, e essa me conquistou… inclusive na última vídeo aula dei um close nela para vocês verem, clica aqui para dar uma conferida!

E o que falar dessa ciganinha? Em fotos não da para ter ideia do quanto ela é linda! Estou usando muito, nas mais variadas combinações. Sem falar que é uma peça super confortável, charmosa, e ainda nesse “rosesinho” lindo que todo mundo está vidrado!

 

Essa blusa tem um decote super diferente e divertido. É uma peça básica, e com a combinação certa, pode ficar super sofisticada. Mas no caso da praia, combinei com um shortinho de tecido bem leve, super confortável, com estampa florida, a cara do verão! Finalizei com essa slide linda metalizada da Arezzo!

Achei essa combinação elegante e confortável, combinação que particularmente a-do-ro! Shorts leve, com listras fininhas, que combina com uma infinidade de peças. E o que falar dessa blusa? Se juntar com o shorts jeans do primeiro look os dois podem sair andando sozinhos de tanto que já usei.

É branca, básica (adooooro), tecido leve e fresquinho, e o detalhe fica por conta do leve babado na manga! Amei!

Por último, mas não menos importante (aliás, foi o mais importante para mim na Bahia), meu look de aniversário! (Para quem não sabe, faço aniversário dia 10 de janeiro, #ficaadica 😜).

Eu aaaamoooo cropped! P&B então… não tinha como não amar. E a saia mais sofisticada com a sandália tratorada da marca Valesca, deu o toque divertido… tanto que fiz até Boomerang para o Insta…

https://www.instagram.com/p/BPHut6wF-Ew/?taken-by=camilla.guerra

Qual gostou mais?? Me conta aí nos comentários!!

Quem gostou e quer ver mais é só clicar aqui e dar uma conferida no site da Fato Básico!!

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui, no canal, viagens, apresentações de patinação… enfim… pra ficar por dentro de tudo MESMO: Instagram, Facebook, Snap 👻 camillaguerracg, YouTube e Twitter!

Beijuuu da Cah!

One thought on “Look’s da Bahia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *