“Ó abre alas que eu quero passar”: o Carnaval chegou!!!

“Eu sou da Lira não posso negar, eu sou da Lira não posso negar…”

Todo ano é a mesma coisa: o Carnaval vai chegando e eu só fico pensando nas fantasias que a Farm, marca carioca que eu amo, vai lançar e me fazer desejar…

“Sassassaricando todo mundo leva a vida no arame…”

Elas são charmosos, super adequados para pular o carnaval na rua, no bloquinho, na festa, na praia… e o mais importante, são confortáveis e fresquinhas!

“Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô Mas que calor, ô ô ô ô ô ô…”

As fantasias fazem parte da coleção Alalaô da marca e são vendidas com preços entre: R$300 e R$420! O mais legal é que a maioria dos looks é composto por um body, que é prático e confortável, e o que faz toda a diferença são os acessórios e as makes, que a marca aposta e arrasa como ninguém!

“Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar!”

E nesse ano a coleção é composta por fantasias de: estrela cadente, beija-flor, pássaro, intergalática, peixinho, fruto proibido, pirata, deusa grega, cigana, arco-íris, onça, deusa da chuva e palhaça! Conseguem acertar qual é qual? Fácil, vai…

“Ei, você aí! Me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí!

“Ô balancê balancê, quero dançar com você…”

E o mais legal, as fantasias são super DIY, né? É só colocar a criatividade pra funcionar e sair por aí arrasando com sua fantasia de carnaval exclusiva!

Ah, e por falar em sair por aí, não custa nada lembrar: respeito é bom e todo mundo gosta! Sobre isso, vale muito a pena conferir as tirinhas criadas pela Revista AzMina, com seu GUIA DIDÁTICO DA DIFERENÇA ENTRE PAQUERA E ASSÉDIO NO CARNAVAL, e a campanha #CARNAVALSEMASSEDIO!

Beijos e bom carnaval,

Mari Baú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *