As it girls do Oriente…

 

Falando-de-Moda-por-mari-baú-camilla-guerra

As it girls do Oriente…

Bom Dia!

Hoje vou contar um segredo para vocês! Que eu amo ficar o dia todo nos sites/blogs de fotos de street style, todo mundo já deve desconfiar… Mas preciso contar que estou adorando observar e me inspirar nas produções das japonesas, chinesas e asiáticas em geral, que frequentam as semanas de moda de New York, London, Milano e Paris!

New York Fashion Week street style

Com um brilho único no olhar, essas garotas se divertem como ninguém se jogando nas lojas mais grifadas do planeta, como Louis Vuitton e Chanel. Elas gastam mesmo, sem medo de ser feliz! São fashionistas ao extremo, clientes exigentes e, acima de tudo, amam luxo!!! Bem diferente da maioria das mulheres daqui do Ocidente, não é?

New York Fashion Week street style

Mas o que me chama a atenção mesmo, é aquilo que vemos refletidos por aí: o dever fashion com que se produzem! São looks totalmente planejados, nada está ali por acaso… São originais como ninguém, misturam o clássico ao lúdico, o colorido ao gótico, e não abrem mão, nunca!, de peças grifadas!!!

falandodemoda-maribaú-itgirls-oriente-2

Adoro o quanto elas se jogam, o quanto sabem brincar e se divertir com a moda que usam, que vestem. Mas se engana quem pensa que falta personalidade entre as it girls asiáticas… Com seus cabelos coloridos e, geralmente, mais curtos, cada uma sabe expressar com magnífico conhecimento de moda exatamente aquilo que querem transparecer!

Fotos: WWD / Harper’s Bazaar / FFW / Vogue UK / The Sartorialist / Reprodução

Nós temos muito o que aprender com elas! Vale ficar de olho e se inspirar…

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *