Campeonato de Patinação Artística

campeonato-catarinense-de-patinação-artística

Campeonato de Patinação Artística

É… semana que vem começa a primeira fase do campeonato catarinense de patinação artística de 2016, e eu, infelizmente não poderei ir 🙁

Muitas pessoas estavam perguntando, já falei sobre isso no Snap, mas achei que deveria falar sobre isso aqui também.

Esse ano o campeonato acontecerá em Chapecó, que é uma cidade à 8 horas de carro de onde moro, e acabou coincidindo com outros compromisso. Tentei desviar para aparecer nem que fosse por um dois dias lá, mas não teve jeito :/

Maaas… esse post não é para lamentações, é primeiramente para desejar boa sorte para todos que forem participar do campeonato! Desejo que todos consigam dar o seu melhor… todos conseguindo dar o seu melhor, a colocação é uma mera formalidade! O importante é conseguir superar a si próprio – pois vamos combinar, que conseguir fazer seu melhor na hora H já é um mérito e tanto!!

Estarei de olho nas redes sociais… sintam-se avonts para me mandarem Snaps, me marcar em fotos… vou AMAR acompanhar!!

Já no último campeonato que não pude estar, vocês falaram com minha mãe, e me enviaram fotos e vídeos por ela e pela Pri da loja Almas Sobre Rodas e eu AMEI!!

Muuuito amor por essas fotos do Campeonato Catarinense 😍😍 Muito obrigada pelo carinho pessoal, vcs são 🔝

Uma foto publicada por Camilla Guerra (@camilla.guerra) em

Aliás… dessa vez minha mãe estará “solita” no campeonato, quem puder de apoio a ela por mim!

Está fazendo um ano que consegui estar presente pela última vez em um campeonato, e um ano e meio que competi pela última vez :/. Quem me acompanha deve lembrar o motivo.

À um ano e meio precisei fazer uma cirurgia no punho, falei sobre a cirurgia nesse vídeo aqui. Cheguei a adiar a cirurgia para poder competir na segunda fase do catarinense de 2014 xD – mas ainda bem que fiz isso, já que agora está cada vez mais difícil conseguir me preparar para uma competição!

patinação-artística-camilla-guerra

Fotos: Anderson Corcino

Essas fotos são da minha última competição na modalidade Livre. Só competi uma vez com essa coreografia – mas pretendo competir mais para fazer jus à essa coreografia que amei, e à esse collant (mais um feito pelo minha mãe, como mostrei nesse vídeo) que é meu preferido de competição do momento!!

E antes que me peçam (na verdade já me foi pedido várias vezes), não tenho a filmagem completa dessa coreografia, só tenho trechos (como os utilizados na introdução dos meus vídeos atualmente), então não tenho como postar. Mas um dia ainda participo novamente de um campeonato com ela, filmo e posto! – e se isso não acontecer só filmo um dia aleatório e posto ;p

figure-skating-camilla-guerra

Fotos: Anderson Corcino

Já essa, a “Espanhola” como eu gosto de chamar, já é velha conhecida né?!

A primeira aparição dela nas minhas redes sociais foi a muito tempo no Insta, mas a história dela é longa, contei tudo e mostrei a coreografia nesse vídeo. Ah! Também já ensinei a fazer essa make nesse vídeo!

É… essa música e esse collant (que inclusive também mostrei naquele vídeos que mencionei ali em cima) foram muuuito bem aproveitados. Esses estão aposentados mesmo!

#CAHmpeonato-de-patinação-artística

Mas se você caiu de paraquedas por aqui, nunca foi a um campeonato, e quer ter uma ideia de como funciona… mostrei um pouco da loucurinha que é em vlog! Clica aqui para conferir a playlist, ou se preferir, da play aí em baixo que os vídeos já vão rolar em sequência!!

E se você não me acompanha no Snapchat (camillaguerracg), ou – como fiquei sabendo a pouco tempo – tem Windows Phone que não tem como ter Snapchat… dei um recadinho bem importante sobre o Dia do Patinador que é dia 14 de abril! Para explicar melhor, vou fazer alguns posts na Fanpage. Então se você ainda não curte, vai ali na lateral do blog e clica em curtir!! Aí é só ficar ligadinho que já já estarei explicando a ideia para quem quiser participar!!

Boa sorte a todos que vão ao campeonato… me mandem fotos e snaps… e curtam muuuitooooo!!!

Beijuuuu da Cah!

2 thoughts on “Campeonato de Patinação Artística

  1. camilla me salva!! é obrigatorio ter escola de patiçao para para participar de campeonatos ???? se sim tem alguma em sorocaba ou em campinas ???!!. me fala o nome de algum campeonato em sao paulo, me responda por aqui mesmo porfavor não to conseguindo ir email porfavor

    1. Huahuahua… calma. To aqui! uhauhaa
      Então… para a maioria dos campeonatos é preciso fazer parte de uma academia sim, mas tem a Copa Santos que você pode procurar informações. Nessa acho que não precisa 😉
      Beijuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *