Modelos de Patins Quad’s

Modelos de Patins Quad’s

Trouxe um vídeo para o canal com informações sobre todos os patins quad’s que já vi!!

Nele mostrei todos eles com valores, onde encontrar… falei um pouco sobre qual o tamanho adequado, enfim, está bem interessante.

E para complementar, trouxe imagens dos patins que citei no vídeo com as informações bem “mastigadinhas”. Espero que seja útil!

E não se esqueçam, que sempre existem os grupos do Facebook onde as pessoas estão sempre comprando e vendendo patins usados, o que pode ser um bom negócio. Um grupo que tenho para indicar é o grupo Classificados Almas Sobre Rodas.

E vamos então aos modelos citados no vídeo.

Roller Derby

patins-roller-derby

A marca Roller Derby tem no modelo branco (geralmente para meninas), no modelo preto (geralmente para os meninos), e tamanho infantil. Ele é o único que trouxe sem saltinho, mais pelo fato de ser fácil de encontrar em lojas físicas e lojas online nacionais (e também porque muitas pessoas estavam me perguntando sobre ele).

Clique aqui para ver minha “Googlada” sobre ele.

PowerSlide

patins-traxart

patins-traxart-melrose

A marca Powerslide possui 4 modelos de quad’s artísticos. A linha Elegance, Tiffany, Blondie, e os famosos Melrose.

Clique aqui para ver minha “Googlada” sobre eles.

Traxart

patins-traxart-glitter

A marca Traxart é uma das mais populares, principalmente pelo fato de ser um patins mais fácil de ser encontrado. E eu particularmente sou fã das duas primeiras cores!

Clique aqui para ver minha “Googlada” sobre ele.

Moxi

patins-moxi

A marca Moxi possui muitos modelos, só conferindo o site mesmo para ter ideia, até porque existe inclusive a opção de estar montando o seu com as várias possibilidades de botas, bases e rodas.

Clique aqui para ver minha “Googlada” sobre ele.

Boardwalk

patins-boardwalk

Não encontrei o site oficial da Boardwalk para colocar aqui para vocês, mas no link abaixo vocês encontram lojas online que vendem esse patins.

Clique aqui para ver minha “Googlada” sobre ele.

Farm

patins-farm

A Farm foi uma das primeiras marcas fashonistas a criar seu próprio modelo de patins. Acho os modelos deles uma graça!!

Clique aqui para ver minha “Googlada” sobre ele.

Melissa – Roller Joy

patins-melissa-roller-joy

Como expliquei no vídeo… infelizmente esses não estão mais a venda, foram produzidos apenas 1979 pares (em comemoração ao ano de criação da marca). Mas sempre podemos procurar por usados 😉

Antix

patins-antix

A Antix é uma marca de roupa que inclusive já teve (ou tem ainda, não tenho certeza) roupas com estampas de patins 😍.

Clique aqui para ver minha “Googlada” sobre ele.

 

Oxer

patins-oxer-quad

O legal do Quad da Oxer é que ele já vem com um kit completo de proteção e bolsa. Apesar de terem me falado em um comentário no vídeo sobre os patins que não, não vem com proteção, apenas com a bolsa. Mas até onde sei, já venderam sim com kit de proteção. Enfim, não contem 100% com o kit de proteção, informem-se na loja 😉

Clique aqui para ver minha “Googlada” sobre ele.

Ellus Roller

patins-ellus-roller

Na época do lançamento falei sobre esse patins. Ele tem uma forma peculiar de venda que expliquei no vídeo específico sobre ele. E coincidentemente, na mesma época em que postei o vídeo, a Mari Baú (colunista aqui do blog) fez post sobre eles!!

Clique aqui para ver minha “Googlada” sobre ele.

Patins Sou Luna

Esse patins dispensa ilustração, até porque já tenho um post mega completinho aqui no blog sobre ele, clique aqui para ver!

Rye

Esse é outro patins que dispensa explicações, quem me acompanha não deve mais aguentar me ouvir falar dos patins da Rye ;p kkk

Lusul

patins-lusul

Os patins Lusul são uma boa opção para você que quer um patins branquinho (ou preto ;p), com um preço bom. Acho bacana usa-lo com rodas de rua, nunca usei, mas aparenta ser um bom custo benefício.

No site existem mais modelos além desses da imagem.

Clique aqui para ver minha “Googlada” sobre ele.

Chicago

patins-chicago

Assim como os Lusul, os patins Chicago, aparentemente, também possuem um bom custo benefício. Porém, não sei se é possível importa-los para o Brasil.

Além dessas marcas, também tem a marca Riedell, mas não encontrei informações no site deles relevantes aqui para o post.

E também as marcas presentes nos meus patins profissionais, a Edea e a Roll Line, e também a Risport que é muito usada também entre os patinadores profissionais, e são vendidos aqui no Brasil pelo Fulop.

E aqui estão os vídeos dos patins profissionais.

PS: Não se assustem com os valores!

Espero que o post tenha ajudado!! Se souberem de mais alguma marca que não falei aqui, podem me deixar aí nos comentários que vou pesquisar mais!

E não deixem de me seguir nas redes sociais pra ficarem por dentro de todas as novidades… YouTube, Fanpage, Instagram, Twitter e Snapchat: camillaguerracg.

Beijuuu da Cah!!

27 thoughts on “Modelos de Patins Quad’s

  1. Cah vc chegou a comprar a mala da risport que vc falou na wishlist?? É q tem uma loja aqui em Portugal que vende essa mala para o Brasil!! (Inclusive para Santa Catarina ) Bjinhos da tua maior fã!! P.S- Se estiveres interessada fala cmg no directa do insta ou por outro sítio, meu nome no Instagram é annie_de_patins

    1. Ainda não comprei não Ana… que legal! Boa a dica! Mas não sei se ainda quero, estava vendo a de uma amiga que tem, e me pareceu um pouco pequena para o calor, hehe. Mas qualquer coisa te chamo sim! Muito obrigada pela dica! x**

    1. Oi Mari… você até pode fazer a mudança… mas não acho que valha a pena, levando em conta que a estrutura da bota não é das mais elaboradas, vc ainda não terá um patins para patinação mais avançada!
      Espero que tenha ajudado. Beijuuu

  2. Oi Camila, estou aprendendo a andar de patins com as suas vídeo aulas.
    Sobre o patins quad oxer, não acompanha kit de protecção. Comprei na Centauro e só vem os patins e a bolsa.

  3. Oi Cah
    Tudo bem ?
    Eu vivo aqui em Portugal e ja procurei muito mas nao encontro patins de rua à venda pode me ajudar? Sbe se existe alguma loja br que exporta para pt ?
    Beijos

  4. Oi Cah!! Queria saber se posso trocar as rodas do patins Amazon Color da Rye pelas rodas de rua do modelo do que vc tem. Se eu trocar as rodinhas não vai danificar nada??? Bjss

  5. Oi Cah! Queria saber se da para trocar as rodas do patins Amazon Color da Rye por rodas específicas para eu andar na rua. Se eu trocar não corre o risco de danificar o patins???

    1. Oi Mari… da sim… só observe o tamanho do rolamento que pode ser diferente. Quanto a danificar ou não, se puder de uma olhada no vídeo onde respondi perguntas sobre o patins de rua que expliquei melhor. Não é que vá estragar, mas dependendo do material pode acelerar o desgaste. Beijuuu

  6. Oi eu sou iniciante no patins vou ganha um de aniversário minha mãe que pega um da oxer mais não sei muito sobre a qualidade dele vc pode mim enformar.
    *amanhã e mo meu aniversário de 13 anos *♥♥♥

    1. Parabéns atrasado Jau! Então… não posso indicar qual o melhor modelo pra você, mas sem dúvida assistindo meus vídeos da playlist “Informações sobre patins” você conseguirá chegar a conclusão do melhor para você 😉
      Beijuuuu

  7. Oi meu nome e jauane e um nome difícil deixa eu mim apresenta sou da bahia mais estou um tempo em São Paulo, assim eu nunca patinei na vida e quero essa experiência minha mãe vai compra um pra mim da oxer de aniversário amanhã e o meu aniversário 13/07 mais eu nao conheço a marca vc sabe mim dizer se a marca oxer e boa.
    E se assim com o tempo os freios vai se desgastando e tenho que trocar mais tudo bem eu colocar o freio da traxart no patins oxer
    Obrigada!
    E e eu adoro o seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *