#TrendAlert Meia Arrastão está BOMBANDO

#TrendAlert Meia Arrastão está BOMBANDO

Quem ainda não reparou nessa suuuuper tendência que chegou de arrastão? Sim, a meia arrastão! (kkk, que piada sem graça… ok)

Nem tenho como dizer o quanto estou gostando das inspirações que ando vendo. Ela veio na pegada dos tempos modernos, super presente, intensa e eclética, do jeitinho que a moda tem sido.

O céu é o limite com essa trend. Trouxe algumas referências de como usar aqui, mas a forma que te passar pela cabeça… FAÇA!

Vale ressaltar que você não precisa se limitar apenas a um modelo ou cor.

Elas estão bombando em todos os tamanhos (quando digo tamanho, me refiro ao tamanho do trabalhado… da pra entender? confuso né 😅), e minhas cores preferidas ficam nas clássicas, preto e bege (particularmente ando meio básica, P&B, comfy style sabe? Mas se você curte uma cor… se joga que aposto que deve ficar mara!).

Para começar, vamos nas formas mais clássicas de uso, com saias e shorts! Por si só já fica divertido e moderno, e ainda pode brincar com os tamanhos (do trabalhado) e com as cores.

Agora minha forma preferida, com calça destroyed. Quanto mais destroyed, melhor fica (na minha opinião).

Já lamento não ter uma calça tão destruída assim, o máximo que tenho é com um rasgadinho no joelho… mas preciso mudar essa realidade pra ontem! 😜

Para os mais discretos, vale apostar nem que seja em uma meia curta mesmo. Como já disse… o detalhe “arrastão” está democrático e em todos os lugares e detalhes. Use a imaginação!

Não poderia deixar de citar a incrementada que algumas pessoas tem dado… achei O MÁXIMO!! Fazendo bordados, ou colando strass, estrelinhas, enfim, realmente é a criatividade de cada um que manda aqui. E já #ficaadica aqui para o carnaval, nénão?!

Outro detalhe que para quem não curte muito moda pode parecer super estranho, mas novamente… eu achei topíssimo… também é super ok mostrar o elástico da meia calça acima do cós do jeans! E já fica aí uma “solução”, ou pelo menos um disfarce, para aquela sua calça que a cintura não é tão alta quanto você gostaria, mas que você ama… complementa com a meia arrastão!

Mas cá entre nós, essa calça da imagem, com essa abertura no quadril, parece que foi feita para ser usada com meia arrastão não acham?

 

Me contem aí nos comentários… quem já aderiu ou quer aderir a essa tendência?? Qual sua forma favorita de usar?

Me acompanhem nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui, no canal, viagens, apresentações de patinação… enfim… pra ficar por dentro de tudo MESMO: Instagram, Facebook, Snap 👻 camillaguerracg, YouTube e Twitter!

Beijuuu da Cah!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *