Mochila em qualquer situação

Oi gente! Tudo bem? Sexta-feira chegou, uhuuuul!

E no post de hoje vou te mostrar como usar as nossas queridas mochilas em qualquer situação: da escola ao shopping, no almoço de domingo, para trabalhar ou para sair com as amigas!

Já passamos da época em que usar mochila era coisa de estudante, para ir na academia ou quando precisávamos carregar bastante coisa dentro dela, né? Faz alguns anos em que de facilitador, a mochila passou a ser acessório agregador de estilo! Aparecendo em muitos looks estilosos das fashionistas mundo a fora, as mochilas em seus diversos modelos e formas, conquistaram espaço em produções das mais variadas…

O legal da mochila é que, além de prática (já que conseguimos carregar uma vida dentro dela!), ela é cool, moderna e super estilosa!

Mas como usá-las nas mais diversas situações?

Simples, sempre adeque o modelo da mochila à ocasião: se for trabalhar, aposte nos modelos de cores neutras (preto, marrom, cinza, branca ou nude) e materiais estruturados, como o couro; se for para um compromisso mais casual, almoço com as amigas ou passeio no shopping, aposte nos modelos mais fashionistas, como as de plástico, as metalizadas, as de pelinhos ou até as mais finas, como a versão da Louis Vuitton; agora, se o compromisso for uma ida à praia, que tal as mais esportivas (de lona ou moletom) ou as bem estampadas (as floridas são super atuais)!

Esses looks lindos que achei na internet, e que ilustram o post, vão convencê-las a ir na loja mais próxima e comprar uma mochila pra chamar de sua, tenho certeza! Haha!

Beijos,

Mari Baú

One thought on “Mochila em qualquer situação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *