100.000 INSCRITOS NO YOUTUBE

100.000 INSCRITOS NO YOUTUBE

Yay!! Chegou um dos números mais desejados para um criador de conteúdo do YouTube! E vim nesse post agradecer aos verdadeiros responsáveis por esse dia ter chegado… VOCÊS!

Vocês que se interessaram pelo meu conteúdo, a partir daí começaram a me acompanhar, se inscrever, curtir, comentar, indicar, compartilhar… começaram a me apoiar, interagir comigo nas redes sociais (aliás, todas já estão aí na lateral do blog, me acompanhe em todas hein, faça o favor ), são os grandes responsáveis, e eu tenho muito a agradecer!

Ontem, dia 21 de agosto de 2017, o canal estava com 2 anos, 6 meses e 15 dias (que legal… 2 anos e meio + metade de um mês. Perceberam?! Que data interessante ), e passou a quantia de 100.000 inscritos! Mais de 100.000 pessoas que acreditam e gostam do que produzo… é muita honra! Obrigada a cada um de vocês que se inscreveram e continuam me apoiando de 100.000 formas diferentes!

Fiquei sabendo que meu canal havia chegado a tão desejada marca pelo Becker, que me ligou para contar, pouco antes meu pai havia me mandado mensagem no Whatsapp dizendo que faltavam apenas 20 pessoas se inscreverem, e muitos de vocês que me acompanham vinham me mandando mensagens e comentando que estava chegando (o Kauã, que está sempre interagindo comigo foi o recordista de mensagens de “contagem regressiva” ), e quando chegou, logo começaram a comentar nas redes sociais. Esse carinho de vocês comigo não tem preço. O tanto que vocês torcem por mim, uma pessoa que vocês nunca viram pessoalmente, é algo insano e que agradeço todos os dias. Sou imensamente grata por saber que posso contar com o amor e carinho de tanta gente que ainda não tive a oportunidade de olhar diretamente nos olhos e dar um abraço.

Antes de começar meu canal – que foi o início de tudo – não entendia como os criadores de conteúdo e seus seguidores podiam dizer um para o outro que se amavam… sem conhecer… não conseguia entender. Mas hoje eu entendo… porque eu amo de verdade cada um de vocês, que me ama sem me conhecer pessoalmente… afinal… como poderia não amar? Todo esse carinho que vem de graça?! ❤️

Um exemplo vivo de todo esse amor… é a publicação dos fã clubes. Olha só…

https://www.instagram.com/p/BYEy-Wsn-hh/
https://www.instagram.com/p/BYGkY0Hjh_Y/
https://www.instagram.com/p/BYGm1I2AS2N/
https://www.instagram.com/p/BYFB4v3jQuo/
https://www.instagram.com/p/BYExI0egHLQ/

Como não amar?! Me diz…

Tiveram também comentários e mensagens privadas lindas que publiquei na fanpage…

Todos os dias me esforço ao máximo para conseguir responder a todos em minhas redes sociais, e estou sempre procurando formas de agradecer e prestigia-los de alguma forma, pois sei que sem vocês nada disso seria possível. E fico verdadeiramente frustrada por saber que não consigo responder 100% a todos, e por isso já quero me desculpar.

Gostaria de dividir alguns dados com vocês…

Hoje, com mais de 100.000 inscritos no YouTube e 8.690.790 de visualizações , recebo em média 300 comentários por dia. No Instagram, que está com mais de 71.000 seguidores, somando directs, interações com os Stories e comentários nas fotos, são em média 170 mensagens/perguntas. No Facebook (mais de 6.000 seguidores), entre comentários e mensagens, são mais ou menos 50 interações. No Twitter (que é a rede social com o menor número de pessoas acompanhando, 926), são em média 40 tweet’s diários. Tem também o blog, que possui uma menor interação, mas eventualmente algumas pessoas comentam aqui (muito obrigada por isso ), e por último, recebo diariamente mais ou menos 40 e-mail’s, incluindo contato profissional que leva mais tempo para analisar. Se me acompanharam nos números, isso significa uma média de 600 pessoas entrando em contato comigo todos os dias, incluindo finais de semana e feriados! (isso sem falar do Whatsapp, onde vivo deixando meus amigos e familiares no vácuo sem querer – sorry migos )

O que quero dizer com isso…

  1. Primeiramente… MUITO OBRIGADA! Isso só prova o quanto vocês confiam em mim, o quanto gostam do que faço, e o quanto me querem cada vez mais perto!
  2. Em segundo lugar, quero pedir do fundo do meu coração, desculpa! Desculpa para as pessoas que até hoje não conseguiram receber uma resposta minha, e pedir que continuem tentando, porque eu garanto que eu continuarei tentado dar conta de responder o máximo de pessoas possíveis. Vocês tentando, e eu tentando… um dia há de dar certo!
  3. E em terceiro lugar, pedir as pessoas que nunca analisaram dessa forma, que não tinham ideia desses números, e eventualmente ficaram bravas comigo, e bravas com vários outros criadores de conteúdo da internet, para essas pessoas não ficarem bravas. Não fazemos por mal, não estamos ignorando vocês, é que é humanamente impossível conseguirmos responder todos! Com quantas pessoas você conversou hoje? Já pensou se fossem mais de 600… em um só dia… todos os dias?

Enfim… muuuuito, muito, muito obrigada pelo presentão que nós recebemos ontem. Vi o quanto vocês curtiram comigo e isso é maravilhoso! Estou agora no aguardo da tão famosa e desejada “plaquinha do YouTube”!! Imaginem se não surtarei quando chegar

E só para não perder o hábito… se você ainda não me segue nas minhas outras redes sociais, me segue lá… me da mais esse presente . Todas as redes sociais que uso são importantes para mim, e cuido de cada uma de um jeitinho único e diferente, e te-los às acompanhando é uma coisa que também me faz muito feliz!!

FanpageInstagramTwitter e é claro, se não inscrito ainda, inscreva-se no YouTube!!

Beijuuu da Cah!! ♥️

Amo vocês!

11 thoughts on “100.000 INSCRITOS NO YOUTUBE

  1. Como sempre me emocionei com vc.Eu fiquei muito feliz em te encontrar no YouTube e a partir da quele momento eu não parei de te ver.
    Vc é a minha inspiração para várias coisas e também na patinação.
    Te Amo
    Bjs

  2. Super parabéns vc merece !!
    Eu e minha filha sempre estamos visualizando seus vídeos..
    E vc nos inspirou a patinar…
    Eu comprei um patins de rua da rye pra mim (seguindo um tutorial que vc fez do site…uffa ajudou mto!!) E pra minha pequena do sou Luna..virou febre…rsrs
    Juntas estamos aprendendo a patinar..rsrs

    1. Que comentário gostoso de ler Suelem! Muuuito obrigada por me passar esse feedback! Sem palavras suficientes para agradecer esse carinho… obrigada! Beijos para vc e para sua filha! E bem vindas ao mundo da patinação!!!

  3. Oi cah parabéns vc merece muito mais e certeza vai chegar ainda mas lonje, estarei sempre com vc viu pra tudo e quem sabe um dia poderemos patinar juntas vc é minha inspiração pra tentar fazer patinação artística bjs e que sua luz brilhe cada vez mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *