Look’s de Inverno da Eurotrip!

Look’s de Inverno da Eurotrip!

Yay! Cheguei com um post que procrastinei viu… confesso! #guilty

Mas agora está fazendo muito mais sentido. Friozinho está indo embora (amo um friozinho 😊), está rolando nostalgia de quase um ano dessa viagem incrível! Enfim… já deixo aqui o lembrete para quem quiser conferir os vlog’s da viagem. Modéstia a parte estão ótimos. Tem dicas para quem vai viajar sobre lugares, valores, transporte público, contei os fatos mais engraçados… enfim… só clicar para assistir:

Mas vamos então aos look’s, que para começar… fomos em uma época fria, consequentemente as malas são maiores certo? Nem sempre! Fiz escolhas inteligentes, com peças que combinassem entre si, usei tudo o que levei, e não senti falta de nada! E sempre vale combinar com sua parceira de viagem (no meu caso a Chris, minha mamis que viajou comigo) para revezar cachecóis e gorros (roupas, infelizmente vestimos numeração diferente… mas enfim.).

Indo em ordem cronológica… nossa viagem começou em Londres, e o primeiro dia foi o #aerolook. Então comecei com uma calça confortável, preta básica (Riachuelo), um blusão quentinho branco (Forever 21), tênis preto (Vizzano), e um sobretudo que tenho a anos (Renner. Um daqueles investimentos MARA sabe? E nem foi caro) e que foi meu casaco principal durante toda a viagem.

Quando chegamos em Londres não quisemos perder tempo. Largamos as malas no hotel e fomos bater perna. Apenas acrescentei um cachecol rosa (esse é da Chris) para dar uma cor, e pronto!

No segundo dia seria o primeiro dia de passeio. Vi um vídeo da Lu Ferreira (você que me conhece sabe que ela é minha YouTuber favorita!) onde ela contava que usava muito saia e shorts com meias grossas em lugares frios… dizendo que ela achava mais confortável. Testei… e aprovei!

No meu caso, ainda não tinha encontrado as meias que ela fala, “peludinhas” dentro (ao final da viagem encontrei e mostrei nesse vídeo de comprinhas), mas usei uma meia calça de lã com uma meia grossa por cima e pude passear tranquilamente, quentinha e bonitinha por Londres 😉 #ficaadica. Então me joguei nessa saia de inverno cinza que AMO – e tenho novidades… ela entrará em breve na minha lojinha do Enjoei! (estou subindo meus “enjoos” aos poucos) – blusão vinho (Forever 21), que é uma cor que combina com tudo, e foge do básico preto e branco, com esse cachecol enorme e mara (o da foto é emprestado da minha irmã que comprou em Paris, mas no último destino, Paris, comprei meu próprio (igual) por poucos euros. Também está no vídeo de comprinhas que citei acima), por cima de tudo, novamente o sobretudo preto, e pra ficar mais arrumadinha, uma botinha baixa e confortável preta (Penelope), ou patins! 😜

No último dia em Londres (não liguem minha cara, estava passando muito mal, inclusive você pode conferir a história no vlog), escolhi novamente a calça preta com o tênis. “Transformei” uma jaqueta bomber quentinha em blusa usando-a fechada o tempo todo (Makenji), com um cachecol branco (da Chris), um gorrinho branco que tenho a muitos anos e não me lembro em qual loja comprei, mas foi em alguma fast fashion, e precisei também do protetor de orelha (AliExpress), porque estava MUITO frio e eu ainda estava “doente”. Foi um dia que priorizei o conforto!

No nosso primeiro dia em Amsterdã, escolhi uma calça vinho, aliás, só levei essas duas calças (ambas Riachuelo), com o blusão do primeiro dia, que já ficou com outra cara com a calça vinho, tênis preto, cachecol #nãoseidefiniressacor da Chris pra dar um toque diferente e moderno, gorro super quentinho que comprei a uns anos em Gramado no Rio Grande do Sul, e o sobretudo de sempre!

No segundo dia escolhi um look a princípio monocromático – AMO look’s monocromáticos – porém, escondi ele em todas as fotos com o cachecol preto 😅. Mas a escolha foi a mesma calça vinho, com o blusão vinho da Forever 21 (o mesmo do segundo dia em Londres), o tênis preto, com o gorro mais quentinho (muito vento andando de bike 😜), cachecol preto e sobretudo preto!

No nosso primeiro dia em Paris, me joguei novamente na “brincadeira” da meia calça, dessa vez com um shorts de inverno azul (Marisa), fiz mais um “truque fashion” que amo, usar uma camisa com um suéter por cima, deixando a camisa aparecendo. A camisa é listrada branca e azul, comprei no início da viagem em Londres, na Primark (pode conferir as compras de Londres nesse vídeo aqui), o suéter peguei emprestado da Chris, novamente gorrinho quentinho, cachecol super grosso, sobretudo preto, e a botinha baixa preta!

No segundo dia, novamente fui de meia calça quentinha com a saia que usei em Londres, usei um suéter azul da Chris, tênis para dar uma cara mais despojada para a saia, cachecol branco da Chris, gorrinho quente, e esse sobre tudo MARA que comprei no dia anterior em Paris. SEMPRE quis um sobretudo cinza e nunca encontrava um bonito, surtei quando encontrei esse, e claro, foi baratinho (veja no vídeo de comprinhas de Paris).

  

Nosso penúltimo dia foi na EuroDisney, então escolhi uma blusa mais divertida, com ursinhos, para entrar no clima! – e adivinhe… ela também entrará em breve na minha lojinha do Enjoei! – com a calça vinho (fugir do óbvio preto, e brincar com as cores…), tênis, cachecol branco da Chris, e o sobretudo preto!

E o último look já era novamente no clima #aerolook. Então… calça vinho, blusão branco, cachecol rosa, tênis, gorro, e sobretudo preto!

Uffa! Fazendo então o raio-x dessa mala, consegui fazer uma mala de inverno (supostamente uma mala muito cheia) com poucas peças. Foram apenas dois calçados, duas calças, um shorts e uma saia, um casaco (comprei mais um na viagem mas passaria bem com apenas um), quatro blusões e dois emprestados da Chris.

Me deu vontade de fazer um vídeo sobre isso, e assim que estiver disponível no canal do YouTube (já clica ali para inscrever-se) acrescento o link a esse post 😉.

O que achou desse post? Conseguiu pegar algumas dicas? Foi útil?

Espero que sim! Me conte aí nos comentários.

E não deixe de me acompanhar também nas redes sociais: FanpageInstagramTwitter e YouTube!!

Beijuus da Cah!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *