MELHOR FORMA DE LEVAR DINHEIRO EM VIAGEM INTERNACIONAL!!

Olá! Faz tempo que eu não apareço por aqui né?

Ao final do post te mostro como ganhar até $20 dólares abrindo sua conta gratuitamente!

A vida tem estado um pouco louca, mas isso já está no conteúdo diário do Instagram e do grupo do Telegram! Mas resumindo: estou trabalhando em um projeto MUITO IMPORTANTE e para o bem da minha produtividade, qualquer outra atividade está suspensa!

AGORA VIVO EM PAZ COM O CÂMBIO!

Não é de hoje que quero trazer a Nomad aqui para esse blog, então esse post no momento é um rascunho. Um rascunho feito às pressas mas com muito carinho!

A Nomad é uma conta americana feita para brasileiros. Com ela você economiza até 10% em relação a um cartão de crédito internacional. Além de ser assegurada por uma agência federal americana.

É possível utiliza-la em mais de 180 países e territórios seja para realizar compras presenciais ou virtuais, além de saques em caixas eletrônicos. É só usar o cartão no seu celular (por aproximação), ou solicitar seu *cartão físico normalmente, sem se preocupar com aviso viagem.

EM QUAIS PAÍSES A NOMAD FUNCIONA?

Já viajei para os Estados Unidos e Perú com a conta. Isso é, já utilizei os dólares da conta tanto no próprio dólar, quanto em soles, e foi perfeito!

Muitas pessoas não entendem como o dólar que está na conta pode ser usado em uma moeda diferente. Me questionam “qual a taxa?”, mas não existe mais taxa! Pra que você possa entender melhor, eu desenhei. Isso mesmo… DESENHEI no vídeo abaixo.

E caso você queira ver o uso na prática, nos vlogs da viagem do Perú mostrei as notas fiscais e prints do extrato da minha conta Nomad, assim você visualiza o pagamento de dólar para soles.

Nomad é aceita em mais de 180 países e territórios!

Confira nesse link a lista de todos os países que aceitam a Nomad.

Recebo muitas perguntas se indico a Nomad para viajar para país X ou Y, e o resumo aqui é: Aconselho o uso da Nomad em todos os países da lista, exceto Argentina!

Viajei ano passado para a Argentina e a própria equipe da Nomad me avisou de antemão que na Argentina, Nomad não é a forma mais vantajosa financeiramente falando (mas descobri isso apenas na véspera da viagem, por isso o vídeo que soltei antes da viagem citei que usaria por lá). Qualquer rápida pesquisa que você faça sobre a Argentina, você vai descobrir que a pela economia do país ser meio… bagunçada, existem “alguns vários pesos” que rolam por lá. Nessa viagem específica acabei fazendo o câmbio com um profissional de confiança da cidade. Caso queira saber mais ou tenha interesse desse contato me chama no Instagram.

Vou deixar aqui a Playlist de vídeos que já fiz exemplificando e desenhando (literalmente) o funcionamento da conta para que consiga decidir se é pra você ou não.

Se você der play por aqui, ao final de cada vídeo você já assiste o seguinte.

QUER GANHAR 20 DÓLARES?

E caso seja, abra sua conta com meu link e meu cupom que você pode receber até $20 DÓLARES de cashback! Isso mesmo, apenas por abrir a conta que é gratuita e sem nenhuma taxa de manutenção!

Baixe o app nesse link e quando solicitado o “código de convidado” digite CAMILLA20 (não esquece que é CamiLLa, com 2 L’s).

Seguindo esses passos, você abrirá sua conta sem nenhum custo, e fazendo uma transferência em até 15 dias, você recebe 2% do valor da sua remessa em cashback, diretamente na sua conta, somando com o dólares que você converteu! Apenas segue o limite de $20 dólares.

Em breve trarei mais detalhes para esse post. Mas caso tenha dúvidas confere o destaque sobre a Nomad no meu perfil do Instagram, e pode me chamar no direct por lá que te darei toda a atenção!

*para o envio do cartão físico de forma gratuita, você precisa ter transferido pelo menos $1.000 para sua conta Nomad. Caso tenha enviado valor inferior mas ainda queira o cartão, hoje em dia está sendo cobrada uma taxa de $20 descontada direto da sua conta Nomad. Caso você não queira investir os $20 dólares em um cartão físico mas está na dúvida se precisa, meu conselho é que a importância dele depende do país ao qual você está indo visitar. Na minha experiência, para os Estados Unidos você consegue tranquilamente se virar com o cartão virtual, já para o Perú, usei apenas o cartão físico, e tenho a impressão que muitos locais não tinham estrutura para receber o cartão virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *