QUAY AUSTRÁLIA, O ÓCULOS DE SOL QUE VOCÊ RESPEITA!

QUAY AUSTRÁLIA, O ÓCULOS DE SOL QUE VOCÊ RESPEITA!

Minha história com os óculos da marca QUAY Austrália começaram com o Instagram de Shay Mitchell!

Sim, nossa queridinha Emily de Pretty Little Liars! Na época eu nem postava no Instagram, sequer sonhava em ter um canal no YouTube e trabalhar com a internet. (sim, faz tempo)

O Insta da Shay foi o primeiro perfil que me conquistou nessa rede social (aliás já #ficaadica, as fotos dela são maravilhosas!), praticamente só via o perfil dela, e logo percebi como ela também era A Louca dos Óculos assim como eu, e comecei a babar pelos óculos dela. Levou um tempo até que eu percebesse que todos os óculos que eu amava eram da mesma marca: QUAY.

E então começou minha febre pela marca, que na época, era impossível (pelo menos MUITO difícil) adquirir sem sair do Brasil.

Da uma olhadinha em alguns óculos QUAY da Shay…

Sou #aloucadosóculos e ao mesmo tempo a #achatadosóculos, pois afinal, não gosto de “qualquer um”, precisa ser diferente. E quanto mais criativo, melhor! Tanto é que antes de conhecer a marca QUAY, praticamente só pensava em Ray-Ban (mas falo da Ray-Ban em um próximo post ).

#curiosidadesdaCah: minhas marcas favoritas DA VIDA de óculos de sol são Ray-Ban e QUAY. Ponto final. (hmm… Chilli Beans também é bem legal!)

A marca possui modelos femininos e masculinos. Existem vários modelos diferentes, e estão sempre trazendo novidades. O que mais gosto na marca, é que possui modelos exóticos, porém usáveis! Sério! Visitem o site para entenderem o que estou falando! Mas claro que para as pessoas mais clássicas, existem também modelos mais tradicionais e discretos.

Sou uma orgulhosa dona de 13 óculos escuros. Só não tenho mais porque se comprasse todos os que gosto iria a falência  – e sou uma consumidora (capricorniana) consciente  – mas apenas 1 é da QUAY, graças a minha madrasta que trouxe da Austrália (e olha que até lá ela teve dificuldade em encontrar). Aliás… thanks boadrasta!

Esse é meu “filho único” da QUAY, que já apareceu aqui no blog com esse look, e sempre arranca suspiros no meu Insta.

Eles também fazem algumas coleções com celebs. Inclusive, como puderam perceber pela capa desse post, a própria Shay Mitchell já assinou uma coleção para a marca.

Das coleções com celebs existentes hoje no site, a única que conheço é da “famosinha de leve” Kylie Jenner. É mole ou quer mais? Clica aqui para conferir a coleção dela.

Esse é meu favorito da coleção da Kylie. Modelo PURPLE HONEY.

PS: Não que eu seja fã… abrindo um parênteses de mais uma #curiosidadesdaCah: admiro muito o tino comercial das Kardashians; as considero muito inteligentes. Mas não sou louca por nenhuma delas, nem sigo no Insta e essas coisas.

“Mas então Cah, me convenceu, os óculos da Quay são incríveis! E agora… como faço para ter um?”

Vamos às informações importantes…

QUANTO CUSTA?

Gente… o preço é um plus a parte para esse produto! O valor gira em torno de 50 a 60 dólares, salvo os de coleções específicas que ficam em torno de 75 dólares. Mas no geral, por menos de R$ 200,00 você consegue um óculos escuro “diferentão”, que poucas pessoas conhecem, e que ainda não é comum aqui no Brasil (me questionando nesse momento se deveria estar revelando essa belezinha para o mundo ).

ONDE ENCONTRAR?

Estou muito feliz em dizer que nas minhas pesquisas para esse post descobri MUITO MAIS possibilidades do que da última vez que pesquisei!! Vamos lá.

  1. Como primeiríssima opção (e com estrelinha ⭐️), temos o site ÓculosWorld.com.br, que possui 217 modelos da QUAY  – babei muuuito no site, pois a última vez que pesquisei, encontrei apenas um site com mais ou menos 5 modelos apenas – e o site sendo brasileiro, o valor dos modelos já está em real. O valor também está super fiel, nada de subir o valor sendo uma marca “difícil de encontrar”.
  2. Como segunda opção, temos o site Shop Style, que recentemente começou a entregar para o Brasil.
  3. Encontrei também em mais dois sites, o Shop Bob e o Asos, que aparentemente entregam para o Brasil, mas não deixam isso facilmente especificado no site.
  4. E mais uma opção para quem estiver viajando… encontrei os óculos QUAY também no site da Urban Outfitters, marca queridinha de quem viaja para o exterior.

E aí, o que acharam? Comprariam? Me contem aí nos comentários!

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais, sempre passo recadinhos importantes e aviso as novidades por elas: FanpageInstagramTwitter e é claro… o YouTube!!

Beijuuu da Cah!! ♥️

3 thoughts on “QUAY AUSTRÁLIA, O ÓCULOS DE SOL QUE VOCÊ RESPEITA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *