Show de Patinação FORMIDABLE!

Show de Patinação FORMIDABLE!

Genteeeeeeee!!! Que saudade que eu estava de escrever aqui!!

Tem muita coisa acontecendo na minha vida (muitas coisas boas), e acabei ficando realmente muito ocupada, pois ainda estou aprendendo a gerenciar meus compromissos. E acabei tendo um bloqueio criativo para vir criar post’s. Até porque andava muito presa ao tema “patinação”, e sobre isso acabo esgotando a criatividade em vídeos, e não quero trazer aqui posts vazios para vocês só com link de vídeo que já estão disponíveis no canal do YouTube. Quero trazer para cá conteúdos exclusivos, e agora minha mente começou aborbulhar de ideias novamente.

Boa parte dessa criatividade está sendo incentivada por causa das parcerias super legais que estou fechando, e sobre elas pretendo abordar as novidades mais pelas redes sociais mesmo, e apenas eventualmente por aqui ou pelo canal.

Se ainda não me segue, me segue lá: Instagram, Fanpage e Twitter.

E também tem o escritório/estúdio que a mídia Camilla Guerra irá ganhar! Já viram o vídeo onde mostrei o local e contei a história e as mudanças que ocorrerão? Se não viu clique aqui.

Mas trouxe esse post mesmo para deixar de forma fácil para vocês a playlist da saga sobre o Show Formidable que foi apresentado em dezembro do ano passado. Relatei os 8 primeiros ensaios em formato de vlog para compartilhar com vocês tudo o que estava acontecendo. Desde a viagem em si – pois eu e minha mãe precisávamos viajar para Curitiba para comparecer aos treinos – trechos da montagem das coreografias e também um pouco do que fazíamos por lá para “matar o tempo”, como idas à Decathlon, dicas de patinação da Rita Bomfati, bate-papo com o Vini Schimidt, entre outras coisas. E ontem postei no canal o último vídeo, mostrando o making of do show, montagem de pista, teste de fantasia, camarim e trechos do show em si.

Então é só acompanhar essa playlist abaixo, e vivenciar um pouco do que faz parte da vida de um patinador 😉

Espero que gostem!!

PS: Quem me acompanha sabe que ainda estão acontecendo os treinos desse show, onde estamos montando novas coreografias, e em breve haverá mais um show!! Então fiquem ligados nos meus recadinhos nas redes sociais para ficarem por dentro de tudo, e quem sabem poderem prestigiar nosso show e de quebra poderemos nos conhecer xDD

Beijuuu, Camilla Guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *