Competição de Patinação | Minha Mãe Foi o Máskara

Competição de Patinação | Minha Mãe Foi o Máskara

Oieee!!!

Esse final de semana que passou foi mais uma fase do Campeonato Catarinense de Patinação Artística, que aconteceu na Arena Multiuso de Brusque, Santa Catarina.

Quem me acompanha sabe, que com o canal e todas as redes sociais que utilizo hoje em dia para trazer conteúdo para vocês, acaba ficando cada vez mais difícil para mim conseguir participar de tudo que envolve um campeonato (expliquei melhor sobre nisso o vlog). Mas como sempre, a Chris, vulgo minha mãe, compete sempre que pode! (Que é praticamente SEMPRE!)

Então foi o que fui fazer. Assisti-la, apoia-la, maquia-la… kkk… enfim… ajudar no que precisasse. E também ver alguns de vocês que me acompanham! (Aliás, muito obrigada por isso! Vocês são incríveis!) Também mostrei algumas novidades da Almas Sobre Rodas! Enfim… da o play, e já clica no botão aqui embaixo para se inscrever 😉

Quer assistir a coreografia completa da Chris? É só clicar aqui, postei lá na fanpage! Não deixe de curtir a página!

E se quiser conferir mais fotinhos do campeonato, é só clicar aqui, que também postei la na fanpage! Viu como é importante curtir a fanpage 😜

Então já sabem, para ficar por dentro de tudo, me acompanhem nas redes sociais, por lá aviso tuuuuudo que está rolando: InstagramFanpageTwitterYouTube e Snapchat camillaguerracg! Se preferirem, estão todas aí na lateral do blog, é só clicar 😉!!

Beijuuu da Cah!! ♥️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *