O Melhor Motorista do Rio de Janeiro

O Melhor Motorista do Rio de Janeiro

Esse post será curto e objetivo, mas acho que essa dica merece!

Quando falamos de Rio de Janeiro e São Paulo logo pensamos – eu pelo menos – em longos deslocamentos, e também que precisaremos nos precaver quanto à violência das cidades!

E aí que entra os serviços de transfers, taxi, Uber, Cabify, e apesar de utilizar muito esses serviços, já ouvi histórias sobre eles que não me agradaram.

Dessa vez fui para o Rio de Janeiro a trabalho sozinha, e queria essa segurança a mais. Foi aí que uma amiga me indicou o serviço do Rafael Sophia, “O Melhor Motorista do Rio”!! E não é a toa que ele leva esse título… aliás… ele é comprovadamente uns dos melhores motoristas do Brasil!

Carro super bem equipado, até com aparelho para Netflix ou outros conteúdos de entretenimento. Cabos USB, WiFi, espelho caso precise se arrumar no carro, até creme para as mãos ele tem.

É MUITO educado, faz uma abordagem profissional, avisa via Whatsapp quando está chegando ao local e hora combinados e SEMPRE chega adiantado!!

Aí você deve pensar, “Mas com um serviço desse, deve ser muito caro!”, e a resposta é NÃO! Sua corrida é cotada por um aplicativo, como o Uber por exemplo, e acima de R$ 60,00 ele oferece desconto!! (entre em contato para informações atualizadas, mas ao menos na época em que esse post está sendo escrito, é assim que funciona!)

Então fica aqui uma ótima indicação do melhor motorista que poderá encontrar no Rio de Janeiro (não esquece de dizer que viu essa dica aqui no blog 😉).

Saiba mais sobre o serviço de Rafael Sophia em breve em vídeo no canal (e obviamente, trarei o link para cá).

Entre em contato com O Melhor Motorista do Rio:

Espero que tenham gostado de mais essa dica de viagem! Me contem aí nos comentários o que mais gostariam de ver por aqui!!

Beijo da Cah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *