Como é um Campeonato de Patinação Artística?

Como é um Campeonato de Patinação Artística?

Hoje estou postando um vídeo no YouTube mostrando o último campeonato de patinação artística que participei, que aconteceu no último final de semana, se quiser conferir, é só clicar aqui!

Porém, esse vlog não teve o objetivo de explicar como é um campeonato de patinação, pois ao longo do canal já fiz alguns vídeos que tiram essas dúvidas. Foi então que resolvi organizar essa bagunça 😜, e trazer esses vídeos em um post bem organizadinho para vocês!

Obviamente tentar mostrar e explicar um campeonato foi uma das primeiras coisas que fiz quando comecei o canal. O canal tinha apenas 2 meses, eu estava me recuperando de uma cirurgia no punho (já tem vídeo falando sobre essa cirurgia, é só clicar aqui), mas o campeonato era em uma cidade próxima a minha, então mostrei os quatro dias de campeonato em quatro vídeo da série #CAHmpeonato.

Com o tempo, muitas coisas mudaram. Esses quatro vídeos foram gravados em 2015, e ano passado, 2018, resolvi fazer um vídeo de “atualização” de algumas informações.

Tem mais dois vídeos que acho pertinente colocar aqui também. Um é sobre quanto custa um campeonato. Pretendo fazer uma atualização desse também, mas por enquanto, ele já da uma boa ideia para quem tiver curiosidade.

E o último é com dicas para evitar o nervosismo – ou ao menos amenizar o nervosismo – antes das competições (de qualquer esporte).

E já que estamos falando dos vídeos que já fiz para o YouTube sobre campeonatos, vou acrescentar aqui os dois último. O primeiro, uma live que fiz durante o campeonato. Foi bem bacana, pude mostrar o que estava acontecendo e ir respondendo as perguntas de vocês ao vivo!

E o segundo é o vlog do último campeonato. Não foquei em nenhum assunto específico, pois os vídeos anteriores já cumprem esse papel, mas mostrei a semana pré campeonato, alguns preparativos, e como foi o campeonato participando de duas categorias.

E caso queira conferir em maiores detalhes cada etapa, já tem um post aqui no blog explicando tudo direitinho, é só clicar aqui.

Espero que tenha matado a curiosidade de vocês!! Me conta aí nos comentários o que achou mais legal, e o que achou mais estranho!!

Não deixe de me acompanhar nas redes sociais, principalmente no Instagram!!

Beijo da Cah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *