São Paulo Fashion Week

São Paulo Fashion Week

Quis trazer esse post para reunir um pouco de tudo que aconteceu na semana delícia que foi a semana do São Paulo Fashion Week N41. Ainda falta trazer alguns post’s específicos sobre a viagem aqui para o blog, por isso já adianto que provavelmente esse post terá atualizações!

Quem me acompanha nas redes sociais já viu muito do que vou falar aqui, mas trouxe esse post como uma forma muito pessoal de armazenar as lembranças de tudo o que aconteceu nessa uma semana que eu e a Elaine Zanol passamos em São Paulo, não só para prestigiar uma das maiores semanas de moda do mundo, mas também para passear, gravar, comprar equipamento… enfim… vou deixa-los a par de tudo o que aconteceu por aqui 😉

A viagem na verdade começou dois dias antes por aqui, na minha cidade mesmo (Itajaí, SC), quando fui buscar a E na rodoviária. Ela chegou no sábado e já fomos direto para o shopping, onde fomos buscar alguns dos look’s das marcas parceiras do projeto SPFW N41! O domingo foi todo dedicado a terminar de montar os look’s e fazer as malas, e segunda antes do almoço seguimos rumo ao aeroporto.

E começou a #maratonaSPFW #CaheE ❤

Uma foto publicada por www.CamillaGuerra.com (@camilla.guerra) em

A chegada em São Paulo foi corrida. Foi o tempo do meu pai nos pegar no aeroporto, nos levar para pegar os convites e nos deixar no SPFW! Thanks daddy! (os ajustes finais – trocar calçado, trocar bolsa, passar batom… – foi dentro do carro mesmo ;p)

A chegada foi um capitulo a parte. Vou confessar a vocês, que vendo todos aqueles fotógrafos fotografando as pessoas mais fashion’s e diferentes fiquei desejando secretamente ser requisitada para tais fotos, mas não quis criar esperanças… foi quando indo em direção à entrada, sem qualquer pretensão, vieram os pedidos… um atrás do outro. Não vou negar que foi bem legal! A falta de experiência fez com que eu não me atentasse a pegar o nome de todos esses lugares para os quais fotografei, então infelizmente, só posso contar a história e esperar que vocês acreditem na minha palavra ;p.

spfw-camilla-guerra

Quanto ao SPFW? Foi mara! Me senti em casa. Amo moda, amei ver todas as tendências em primeira mão e ver tanta gente estilosa em um só lugar! Sério… home x)

Os três primeiro dias foi basicamente isso… muita correria para registrar tudo, fotografar, ir aos desfiles, descarregar material, compartilhar com  vocês… enfim.

Já na quarta, dia 28, foi dia de gravação no YouTube Space!

Yeah!! Estou no #YouTubeSpace!! Quem está acompanhando pelo Snap?? 👻camillaguerracg

Uma foto publicada por www.CamillaGuerra.com (@camilla.guerra) em

E em breve pretendo dar uma amostrinha de como é o YouTube Space! Mas resumindo… é mara!

Tivemos um imprevisto no início. Saímos em cima da hora de casa e acabamos atrasando meia hora. Porém, a equipe atrasou uma hora, e compensou o atraso com muita atenção, simpatia, e extensão na reserva para compensar!

Gravamos dois vídeos, mas infelizmente nenhum dos dois foi para o meu canal. Os dois foram para o canal da E. Eles ainda não estão disponíveis, mas quando estiverem volto editar esse post 😉

E como vocês sabem, vou bastante para São Paulo e pretendo tornar minhas visitas ao YouTube Space rotina ;p, então já me digam aí o que gostariam de saber, ver, e o que achariam legal ser gravado lá!

Ah sim! Na hora do almoço fomos a um restaurante coreano e passamos comprar equipamentos!! \o/ Comprei um kit completo de softbox, e agora não sofro mais com iluminação para os meus vídeos xD

Dia 29 foi dia de colocar a vida online em dia! Com toda a correria, eu e a E acumulamos muitos post’s que deveriam ser feitos, postagens nas redes sociais, e edição de vídeos! E a noite foi dia de conhecermos outras bloggers.

Fomos ao Eataly, que é uma mistura de restaurantes com mercado, e depois de muita dúvida sobre onde comer, pois é um lugar com muitas opções – e a fome estava grande – escolhemos onde comer (e vocês poderão conferir no vlog ao final do post).

Sábado foi novamente um dia de edições e publicações, mas a noite, foi noite de balada. Fomos convidadas para uma noite da Wood’s de São Paulo. Aqui onde moro também tem uma Wood’s (a Wood’s de Balneário Camboriú), mas a de São Paulo ainda não conhecia. Fomos com uma amiga minha que também acabou participando do nosso vlog (participação rápida, mas participou ;p), e por sua indicação, antes da Wood’s, jantamos na Hooters, onde supostamente as garçonetes deveriam atender de patins (imaginem minha empolgação), mas chegando lá tive a triste notícia que ultimamente poucas delas sabem patinar, e por isso elas raramente calçam os patins :(. #decepcionada

Mas independente disso foi super divertido, a comida estava uma delícia, e as meninas acabaram fazendo uma dancinha (sem patins :/). Isso vocês também podem conferir no vlog 😉

Domingo foi um dia que tiramos para fotografar, mas adivinhem… eu e a E “dormimos no ponto”, perdemos a luz boa, e acabou que não conseguimos aproveitar muita coisa desse dia. Maaas, domingo também foi dia de fazer as malas… e esse é sempre um grande desafio, pois na volta vale tudo pra não pagar excesso de bagagem! Né E?!! Kkkk

E segunda foi guardar os laptops, e zarpar para o aeroporto! E fim de viagem! A E ainda ficou uns dias aqui mas aí é assunto para um próximo post… ou não. Kkkk

Mas agora vocês podem conferir um pouco disso tudo com as duas partes do nosso vlog… espero que gostem!

E aqui estão os post’s que já estão no blog relacionados a nossa viagem:

Meu breve anuncio da viagem passando um pouco da minha expectativa. CLIQUE AQUI

Primeiro look total ZINCO que usei no primeiro dia de SPFW. CLIQUE AQUI

Segundo look total D’Amore que usei no segundo dia de SPFW. CLIQUE AQUI

Terceiro look Disco Pants e Ankle Boots que usei no terceiro dia ded SPFW. CLIQUE AQUI

E não deixem de me acompanhar nas redes sociais, sempre passo recadinhos importantes e aviso as novidades por elas: FanpageInstagramTwitterYouTube e Snapchat camillaguerracg!

Beijuuuu da Cah!

4 thoughts on “São Paulo Fashion Week

  1. Simplesmente ameiiiiiii o post!
    Acompanhei tudo pelas outras redes sociais mas concerteza vale saber dos fatos pelo post.
    Quando voltar ao YouTubeSpace grava um vídeo contando como que tá sendo virar um pessoa famosa e tals.
    Manda beijooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *