Look da Cah | Suede e Pele Fake

Look da Cah | Suede e Pele Fake

Sim, o suede novamente! (para quem não viu, meu último look teve muito suede)

Trouxe três paixões para esse look, o suede, colete e a pele fake. E inclusive esse colete não é novidade aqui no blog, já postei outro look com ele, se quiser conferir, clique aqui.

moschino-camilla-guerra

Pensei nesse look porque acho que ele está representando bem essa primavera que chegou meio fria aqui no sul.

E esse look tem na verdade muitos detalhes que gosto além das texturas. Amo brincar com cintos mais divertidos ou com cores mais vibrantes, e quem me conhece sabe da minha paixão por esse cinto da Moschino. A cor amarela traz mais vida pro look cinza, e ajuda a dar mais destaque para os detalhes em amarelo da caveira mexicana da blusa da Oficina da Moda.

PS: Amo essa blusa! E inclusive tenho a “irmã” dela nesse look aqui.

look-do-dia-camilla-guerra

A saia da Colcci (além de ser de suede e cinza, duas #preferênciasdaCah 😜) ainda tem um caimento diferenciado, nem colada, nem muito rodada, que com o colete sobreposto, ficou perfeita.

O colete, como já disse no outro look, é do AliExpress ;), consequentemente, foi baratinho (e sem dúvida um ótimo investimento).

sandalia-com-estampa-etnica-camilla-guerra

E a sandália da Vizzano (marca a qual sou apaixonada e ainda farei um post mostrando minha coleção, kkk) fechou com chave de ouro (na minha humilde opinião, hehe), com essa estampa étnica com detalhes em amarelo para fazer a conexão com os outros detalhes do look!

camilla-guerra

Gostaram do look? Alguém aí com a mesma loucura por suede e pele fake?

Não deixem de acompanhar as redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades… FaceInsta, Snapchat (camillaguerracg), e também estou tagarelando um pouco no Twitter!! 😉

Beijuuu da Cah.

Créditos

Saia Colcci – loja Glam Fraiburgo | Blusa Oficina da Moda

Sandália Vizzano | Colete AliExpress

Fotografia Elaine Zanol

One thought on “Look da Cah | Suede e Pele Fake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *