A febre dos Chunky Shoes!

Falando-de-Moda-por-mari-baú-camilla-guerra

Oi gente, tudo bem?

Estou aqui hoje para falar com vocês sobre a aposta da temporada de outono/inverno de 2016 para os nossos pés: os chunky shoes! Já falamos por aqui sobre a onda dos sapatos metalizados e do quanto eles são capazes de fazer um look mais cool, mais fashion.. Lembram? E agora vamos falar sobre outro tipo de calçado, ou melhor, de solado(!) que circula nos pés das garotas antenadas da Europa e dos Estados Unidos e que promete (e tem tudo…) para ser febre por aqui também!

Visto nas passarelas de marcas como Fendi, Gucci e Chloé, os chunky shoes são aqueles sapatos (não importa se na versão rasteirinha, na versão tênis ou na versão bota) que possuem o solado mais grosso, mais pesado…

falandodemoda-maribaú-chunkyshoes-4

Eles podem se integrar em diversos estilos de garotas, das mais básicas às mais girly, basta combinar o sapato com essa tendência à peças que traduzam o estilo pessoal! Sabem?

Eu estou adorando essa febre e vou apostar, com certeza, em sapatos com solado mais pesado para o nosso inverno! O que vocês acham dessa trend? Usariam? Contem aqui nos comentários…

Fotos: Pinterest / Reprodução

Por aqui, marcas como Schutz, Arezzo e até a Zara já tem modelos de Chunky Shoes para vocês chamarem de seus.

Beijos,

Mari – www.blogdamaribau.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *