Duo Cah e Chris

Duo Cah e Chris

Trouxe nosso Duo!!

Quero primeiramente pedir desculpas pela qualidade do vídeo no momento da coreografia. Infelizmente ainda não tenho o equipamento necessário para esse tipo de situação, mas espero que gostem mesmo assim!

Mas foi uma experiência deliciosa (falamos sobre no vídeo). Lembrando que quem desenhou o collant e confeccionou foi a Chris (minha mãe), e eu montei tanto a música (que foi escolhida por nosso técnico, mas editada por mim) e a coreografia. Por isso, sem dúvida, essa apresentação teve um gostinho todo especial.

O vídeo está no final do post, fiquem primeiro com as fotos MARA do fotógrafo Anderson Corcino que sempre arrasa nos cliques!

camilla-e-chris camilla-guerra camilla-guerra-christiane-guerra camilla-guerra-patinação-artísticachristiane-guerracoreografia-de-ciganachris-guerra coreografia-de-patins dança-de-patins fantasia-cigana figure-skating patinacao-artistica patinspatinação-artística

Fiquem agora com a apresentação!

Beijuuuu da Cah.

5 thoughts on “Duo Cah e Chris

  1. Realmente uma linda apresentação e as fotos ficaram incríveis!!!!!!!! Parabéns pelo trabalho, tanto de você Cah quanto da Chris!!!!!! Parabéns e já esperamos a próxima coreografia para o próximo campeonato! Beijooooos e parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *