Look da Cah | Pantacourt e Tênis

Look da Cah | Pantacourt e Tênis

Pantacourt… quem aí ainda tem dúvida sobre aderir ou não a essa tendência?

Eu demorei um pouco, mas me rendi. Escolhi essa pantacourt da loja La Boutique, que não é jeans, mas parece, o que faz com que o modelo se torne um pouco mais casual. E já estou na segunda combinação com ela. Quem aí se lembra do meu look com pantacourt e body no SPFW, também todo La Boutique? Se não viu, clica aqui para dar uma conferida em uma versão completamente diferente em que já usei essa calça, mostrando que é possível usa-la de forma bem casual, ou até mesmo em um look mais arrumadinho.

Aliás, deve ser coisa de SPFW, pois no SPFWN41 também usei um look com pantacourt, clique aqui pra conferir.

Como a cintura da pantacourt é bem alta (do jeitinho que eu gosto), escolhi um cropped branco de suede (sim, novamente o suede presente em minhas escolhas!).

 

Nos pés, meu par de tênis branco da Coca-Cola Shoes que uso muuuuito!! Quem não ama um tênis branco?!!

E para os detalhes, muitas pessoas piraram nesse óculos divo (que é novinho na minha coleção) e nesse brinco de coqueiro, quando postei fotos no Instagram (e da para entender né?!).

O óculos é da marca Quay, que é uma marca Australiana. Era louca para ter um óculos dessa marca, que é super criativa na criação dos modelos, e na última viagem a trabalho da minha madrasta para a Austrália, ela trouxe para mim. Thanks tia!

E o brinco foi um desses achados da 25 de março sabe?!! Apaixonada por ele!

E aí… quem já aderiu à pantacourt??!!!

Espero que tenham gostado! E não deixem de me acompanhar nas redes sociais: YouTube, Fanpage, Instagram, Twitter e Snapchat: camillaguerracg.

O se tiver curiosidade sobre o patins, para quem ainda não viu, esse é meu patins profissional de dança, se quiser saber mais informações sobre ele é só clicar aqui 😉.

Beijuuuu da Cah!

Créditos

Look La Boutique

Tênis Coca-Cola Shoes | Óculos Quay

Fotografia Alisson Scapin

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *