Look da Cah | Comfy + Bomber = ♥️

Look da Cah | Comfy + Bomber = ♥️

Cheguei com o último look baphonyco que usei no SPFW N43 ♥️

De verdade… acho que esse tornou-se meu look favorito de todos os que já usei em semana de moda! Sem falar que é um look super confortável (característica que a cada dia dou mais e mais valor)!

O look é da loja Q’Bonita de Fraiburgo, que já nos acompanhou (eu e a E) na primeira edição do ano passado com esse look aqui (clique para ver).

A calça é de um tecido super leve e confortável, que pode ser usada tanto “puxadinho na perna” (como nas fotos), como mais cumpridinha. Para quebrar a estampa floral, escolhi um body – peça SUPER em alta – com a frase “GIRL POWER”, que vamos combinar… é a “frase efeito” do momento 😅.

Os acessórios… brincos (até as bolinhas prata) e pulseira – sim, é apenas uma peça que parecem várias 😊 #adoro – são da marca Honey, que nos acompanhou na semana de moda e deu seu toque especial em cada look!

 

Para complementar… usei um strappy bra da Demillus (já fui revendedora Demillus e sou apaixonada pelas peças! Inclusive já falei sobre a experiência de revender nesse vídeo aqui), essa bomber jacket em verde militar que comprei na Primark de Paris, mostrei nesse vídeo de comprinhas da viagem! E nos pés, essa sandália de modelo clássico que acho que toda garota deve ter, mas com um toque de tendência, o veludo, comprei na Riachuelo!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, tanto do look, como das fotos 😊!! Apaixonada por esse ensaio 😍

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais, sempre passo recadinhos importantes e aviso as novidades por elas: FanpageInstagramTwitterYouTube e Snapchat camillaguerracg!

Beijuuu da Cah!! ♥️

Créditos

Look (calça e body) loja Q’Bonita | Sandália Riachuelo

Acessórios Honey

Strappy Bra Demillus | Bomber Jacket Primark

Fotografia Elaine Zanol

5 thoughts on “Look da Cah | Comfy + Bomber = ♥️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *