Como Planejar uma VIAGEM INTERNACIONAL com Multitrechos

Como Planejar uma VIAGEM INTERNACIONAL com Multitrechos

Hey people, como vocês estão?

A pouco tempo postei um vídeo no YouTube passando dicas de como economizar na hora de comprar passagens e mostrando um pouco sobre o aplicativo e recurso “multitrechos” da eDestinos! Você já conhece? Não? Então assiste o vídeo, e depois continua lendo essa publicações que vou explicar em detalhes!

Como friso em muitos vídeos, e frisei nesse também, o mais importante na hora de comprar passagem é não ter preguiça e pesquisar bastante! E como muitas vezes pegar mais de um voo para algum destinos vale mais a pena, o recurso do site eDestinos auxilia muito nesse momento!

Vou explicar passo a passo o porque o aplicativo e o site da eDestinos são tão úteis!

Em primeiro lugar, assim que você abre o aplicativo da eDestinos, você já pode conferir algumas promoções. Com um pouco de sorte você encontra um voo promocional para o destino desejado!!

O site e aplicativos oferecem outros serviços também, como hospedagem e aluguel de carro, mas aqui vou focar apenas nas passagens aéreas!

Já pelo aplicativo você pode fazer uma pesquisa da sua passagem da forma tradicional, mas o bacana acontece quando você acessa pelo computador e a eDestinos oferece o serviço de multitrechos!

Aqui você consegue acrescentar até quatro aeroportos, e assim pesquisar viagens mais “complexas”, como por exemplo a que acabei de fazer para os Estados Unidos.

De qualquer forma, moro em Santa Catarina, então frequentemente tenho a necessidade de ir para São Paulo ou Rio de Janeiro para pegar algum voo internacional. Com esse recurso da eDestinos só preciso preencher da seguinte forma:

Depois é só acrescentar data e quantidade de passageiros, e pronto!! O site traz as melhores possibilidades e valores!

Para conferir todos os recursos do site e do aplicativo, é acessar os seguintes link’s:

Espero que tenham gostado de mais essa dica, e caso tenham dicas para passar, manda ver aí nos comentários que dicas de viagem são sempre bem vindas!!

Beijos da Cah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *