Onde ficar em Miami | Rock Hostel

Onde ficar em Miami | Rock Hostel

Olá viajantes guerreiros, tudo bem?

Venho nesse post trazer informações detalhadas do hostel em que fiquei hospedada em Miami, na Flórida, o Rock Hostel!

Já quero começar dizendo que foi minha segunda experiência em hostel, e fiquei completamente encantada!! Sem falar que o Rock Hostel supera as expectativas em localização e serviços!! Vamos lá!

Para começar, a localização do Rock Hostel é maravilhosa! Fica próximo de tudo, inclusive a famosa Ocean Drive! Duas quadras é tudo o que você precisa andar para chegar a praia!

Além da localização ser ótimo, possuem também um serviço gratuito de transfer do aeroporto de Miami! São poucos horários, e é necessário pedir informação no aeroporto para encontrar o local de espera, mas é GRATUITO!! (atualmente o link com os horários está indisponível, sugiro contato com a equipe Rock Hostel)

Vamos falar dos serviços que o hostel oferece!

O hostel possui essas lindas bicicletas, super charmosas pra alugar!! É apenas para hóspedes e custa $15 por 3 horas, ou $20 para 24 horas!

O Rock Hostel também possui um esquema interessante para baladas e variados tipos de festa (bem no estilo Miami). O hostel disponibiliza pacotes de baldas, com um “ônibus balada” que te leva de festa em festa, com paradas para drinks, e inclusive um “equenta” no hall do hostel algum tempo antes do ônibus chegar.

Também possuem passeio de barco, com comida e bebida inclusa, música, brincadeiras, parada em uma ilha… relatei tudo nesse vídeo:

Antes de passar para o próximo tópico, deixo aqui alguns valores de alguns pacotes para vocês terem uma noção.

  • Everglades – $50
  • City and Boat Tour – $50
  • Key West 1 dia – $50
  • Hop in Hop off $45 por 2 dias
  • Clubes noturnos custam de $15 a $25, dependendo da noite, e incluem bebidas gratuitas antes de entrarmos no ônibus da festa e na entrada VIP, e nos grandes clubes, temos uma mesa VIP para as meninas.
  • Ilha Boat Party: $60

Outro ponto que me atraiu muito foi a estrutura dos quartos e da cama, como pode ver em detalhes pelo vídeo. Além de ser bem equipado e moderno, a cama é de um formato que traz bastante privacidade.

Finalizando… AMEI o Rock Hostel, e indico MUITO!! Organizado, seguro, valores ótimo, e você consegue todos os serviços necessários para ter dias incríveis em Miami com eles!!

Para mais informações, clique aqui e visite o site do Rock Hostel!

Beijos da Cah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *