Estados Unidos

Olá!!

Quem acompanha meu trabalho principalmente no Instagram e no YouTube já acompanhou tudo o que aconteceu na minha viagem de 30 dias pelos Estados Unidos. Mas não me contento 100% se não tiver tudo documentado e mais esmiuçado aqui no blog também!

Vou – finalmente- começar a apresentar todos os detalhes e dicas que adquiri na viagem onde passei por New Jersey, New York, Boston, Salem, Miami, e um cruzeiro de uma semana pelo Caribe! Vamos lá?!!

Para conferir toda a viagem, assista à essa Playlist clicando na imagem:

Ao contrário do conteúdo do Chile, em que fui construindo os posts conforme a viagem acontecia, e ao final juntei todos os links em um post só (confira clicando aqui), para essa viagem estou trazendo essa “publicação base”, e conforme for construindo os post’s vou trazendo os respectivos link’s também para esse post (amo que o blog permite editar e complementar publicações!)

https://www.instagram.com/p/Bqnhv7VDhzl/

Nesse post do Instagram citei todos os serviços e parcerias envolvidos nessa viagem. A viagem toda programada por mim e Athene (parceira dessa aventura) com essas empresas envolvidas: eDestinos, Arpoador Viagens, Amilton com serviço de transfer em Nova York, Heliflights, Royal Caribbean, Rock Hostel, Mensageiro dos Sonhos e About You Cosméticos.

Para não perder quando os posts com todas as dicas entrarem, me acompanhe pelo Instagram @camilla.guerra!!

Beijo da Cah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *