Pista de Gelo | Floripa Shopping

Pista de Gelo | Floripa Shopping

Sexta-feira passada, dia 26 de agosto, fui convidada pelo Floripa Shopping para patinar na pista de gelo. E o dia não poderia ter sido mais divertido. Aconteceram tantas coisas… e vim contar pra vocês!

camilla-guerra-entrevista-diário-catarinense

O dia começou com uma entrevista para o Diário Catarinense. Foi super legal. Falamos do meu trabalho, o canal, o blog, e claro, sobre a patinação artística em si, tanto sobre rodas como no gelo. Se quiser conferir a matéria, é só CLICAR AQUI.

camilla-guerra-tiken

Depois fomos almoçar no Tiken, restaurante que ainda não conhecia, e me impressionou de veras no sabor!! Que comida deliciosa!!! E só tenho a agradecer o atendimento e a simpatia! A experiência foi inteiramente gratificante, e ainda nos foi oferecido uma janta com os ganhadores do sorteio.

patinação-no-gelo

Que sorteio Cah?

Fiz um sorteio na fanpage de dois ingressos para patinar comigo na pista de gelo e os ganhadores foram a Julia e o Marcio.

Então aproveita e curte a fanpage porque sempre estou passando informações importantes por lá, dicas e fazendo sorteios!

camilla-guerra-patinação-no-gelo

A Julia é de Camboriú e o Marcio é de Imbituba, e seus familiares os levaram para nos conhecermos, patinarmos e jantarmos juntos. Não tenho como agradecer a altura o carinho que recebi, e aos familiares que permitiram e os levaram para o evento!! Muito obrigada!!

camilla-guerra-aula-de-patinaçãopatine-no-gelopatinação-no-gelo-camilla-guerracamilla-guerra-floripa-shopping

Na pista foi maravilhoso!! Acabamos sorteando mais um ingresso para o público, e a ganhadora foi a Emily (que infelizmente não tenho foto com ela 🙁 ). E todos patinamos juntos, e brincamos de fazer corrupios e figuras na pista. Conheci várias outras pessoas que vieram patinar conosco… foi de verdade uma experiência incrível!

camilla-guerra-ganhadores-do-sorteio

E para finalizar… uma fotinho da nossa “jantinha” top no Tiken!!

Muito obrigada a todos os envolvidos, foi de verdade um dia MARAVILHOSO!!

E me acompanhe nas redes sociais para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece… YouTube, Fanpage, Instagram, Twitter e Snapchat: camillaguerracg.

Beijuuuuu da Cah!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *