Patinação Artística no Gelo, Olimpíadas de Inverno 2018

Patinação Artística no Gelo, Olimpíadas de Inverno 2018

Hey seus lindos!! Tudo bom?!

Hoje lá no YouTube liberei um vídeo onde comentei três coreografias de patinação artística no gelo que foram apresentadas nos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2018, em fevereiro – desse ano, obviamente 😜.

Ao final dessa postagem vocês podem conferir o vídeo que gravei para o canal, mas primeiro gostaria de deixar aqui na íntegra os vídeos que assisti lá (já que nem posso cogitar coloca-los na íntegra no YouTube para não ter problemas com direito autorais), e também contar algumas curiosidades sobre cada uma das 3 coreografias que assisti.

Vamos começar pela coreografia da dupla Tessa Virtue e Scott Moir’s do Canadá. Eles ficaram em primeiro lugar com essa apresentação desenvolvida ao som de Moulin Rouge, musical lindo que adooooro, e já dancei também – uma música diferente do mesmo musical – caso queira conferir é só clicar aqui!

Caso fiquem curiosos… pessoas especulam que eles sejam um casal na vida real, porém, ao que tudo indica, só tiveram um namorico na infância fora do gelo. Mas percebi que existe uma torcida grande na internet para que virem um casal na vida real.

Já conquistaram MUITOS prêmios! Entre eles, três vezes campeões mundiais e cinco medalhas em Jogos Olímpicos. Três ouros e duas pratas. Da play pra conferir…

Por segundo, assisti a presentação de Yuzuru Hanyu, 23 anos, representando o Japão, na categoria Livre Masculino. Também – descobri depois – conquistou o primeiro lugar. Prova de que, não é um tombo ou um movimento errado que te fará perder, como sempre digo a vocês! Eu mesma já cometi erros em campeonatos de patinação, mas ergui a cabeça, não desisti, a ao final ganhei primeiro lugar! Yuzuru Hanyu também cometeu erros na coreografia… mas não desanimou, recuperou, e ficou com o primeiro lugar!

No dia em que gravei o vídeo para o YouTube, ainda não estava disponível o vídeo oficial do canal das Olimpíadas. Assisti no vídeo (poderão conferir logo abaixo) uma versão “caseira”. Porém… agora já está disponível! Então deixo aqui o vídeo oficial, com mais qualidade e sem perdas (quem viu o vídeo vai entender 😅) para vocês…

E por último, assisti ao programa curto (também categoria Livre) de Evgeniya Medvedev, 18 anos, da Russia. É ela a dona do recorde mundial no nível júnior para o programa curto, e pelo que entendi, foi seu primeiro prêmio – talvez também primeira competição também – em Jogos Olímpicos de Inverno. Com essa coreografia que verão a seguir ela conquistou o segundo lugar!

Até a data dessa postagem não encontrei a coreografia do canal oficial das Olimpíadas, então segue o mesmo vídeo que utilizei na gravação para o canal do YouTube.

E agora… fiquem com o vídeo do canal do YouTube onde reagi e comentei minhas impressões na primeira vez em que assisti a essas coreografias…

O que acharam? Qual apresentação gostaram mais? Me contem nos comentários!

Beijo da Cah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *