Conheça o Rio de Janeiro em 1 Dia!

Conheça o Rio de Janeiro em 1 Dia!

Oiee!!

Fiquei um pouco em dúvida em como explicar para vocês como foi meu City Tour com a S2 Rio no Rio de Janeiro, pois foi um dia muito rico em informações, e o post ficaria imenso e talvez confuso. Resolvi então focar realmente na estrutura do passeio pela cidade maravilhosa, e caso queiram que eu me aprofunde sobre minha experiência e algum ponto turístico específico, é só me contar nos comentários! Tá bom? Então tá bom! Vamos lá!!

Assim como o passeio de barco que fiz por Arraial do Cabo com a S2 Rio – se você não viu o post, é só clicar aqui – esse passeio também foi muito bem organizado.

Passaram me buscar em meu hotel, o Copacabana Praia Hotel, às 7:10 da manhã. Super pontuais de acordo com o combinado!

Lembrando novamente que a maioria das agências de turismo do Rio de Janeiro que pesquisei, possuem esse serviço de transfer caso esteja nos bairros Leblon, Ipanema e Copacabana, por isso uma prioridade para mim foi me hospedar em um desses bairros!

O passeio passa por 3 pontos turísticos que vou chamar de “principais”. Cristo Redentor, Escadaria Selarón, e Pão de Açúcar! Porém, entre esses momentos “principais” também paramos no Maracanã, passamos pelo Sambódromo, paramos em uma espécie de “mirante”, na Catedral Metropolitana de São Sebastião e no final em uma lojinha de souvenirs.

Todo o passeio foi muito bem guiado e monitorado pelo guia Sérgio, que inclusive é muito bem humorado e nos conduziu de forma muito divertida, passando muitas informações sobra a história do Rio de Janeiro, inclusive em espanhol e inglês, pois na verdade eu era a única brasileira no tour, e todos os outros necessitavam das informações em outras línguas!

MINHA EXPERIÊNCIA:

  • Amei o passeio! Aprendi muito e não me preocupei com nada! AMO não ter que me preocupar com nada!
  • Não é a toa que o Rio é chamado de “Rio 40º”, minha roupa estava de boa para o clima do dia, que estava até que fresco… mas passei calor. Se vista para o calor!! #ficaadica 😜

O QUE ESTÁ INCLUSO NO PACOTE TURÍSTICO DA S2 RIO…

  • Transporte, guia, entrada do Corcovado, entrada do Pão de Açúcar, almoço sem sobremesa e sem bebida.

Minha dica de ouro:

A cada viagem que faço valorizo ainda mais as agências de turismo. Sempre fui meio metida a “fazer tudo sozinha”, mas fazer passeios com uma agência economiza tempo, desde o planejamento, e os passeios são organizados de forma a otimizar o tempo e passear por onde realmente vale a pena, até questão de segurança e tranquilidade em saber que não vai cometer nenhum erro no percurso.

Clique aqui para conferir os pacotes da agência S2 Rio, incluindo valores atualizados e promoções.

🎁 A S2 Rio disponibilizou um desconto para os meus seguidores!! 😃 Só usar o cupom #S2Camilla20!! 😉

Fiz dois passeios com a S2 Rio – o outro podem conferir nesse link aqui – e amei os dois!! Esse City Tour, na época que fiz (março de 2018) estava R$ 270,00 (lembrando que já está incluso nesse valor almoço e todas as entradas de pontos turísticos), confira o site para valores atualizados!! (inclusive acabei de ver que estão com uma promoção, hoje, dia 05/06 pelo menos… corre lá!)

E agora podem conferir em vídeo tudo o que contei e um pouco mais 😜. Só dar play!!

E não deixe de me acompanhar pelo Instagram para ficar por dentro de todas as dicas e fotos top’s que faço com muito carinho 😘

Beijos da Cah!

🎁 Quer ganhar R$179,00 de desconto no aplicativo Airbnb?? É só inscrever-se clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *