QUAL PATINS COMPRAR

QUAL PATINS COMPRAR

A pergunta que sem a menor sombra de dúvidas mais recebo nas minhas redes sociais todos os dias – juro, todos os dias, mais de uma vez por dia – é: “Camilla, estou em dúvida sobre qual patins comprar…”

Desde o início do canal recebo esse pedido de ajuda. No início, quando tinham poucas pessoas me acompanhando, consequentemente poucas pessoas interagindo, e pouco conteúdo para criar, publicar e dar atenção, regularmente ajudava pessoas a encontrar a melhor opção para seu caso. Porém, com o aumento de pessoas me perguntando, trabalho que preciso realizar diariamente, e a continuidade dessa pergunta chegando, juntamente com minha agonia pessoal em tentar ajudar todos, foi necessário que eu transformasse essa ajuda em um serviço!

Assista ao vídeo antes de continuar a ler…

Para que eu consiga ajudar de forma justa quem procura por minha ajuda, já que essa é uma questão muito pessoal, e é algo que não gosto de responder de qualquer jeito, tornou-se necessário que eu precificasse esse serviço. Gosto de analisar cada caso com carinho (qual seu maior objetivo com o patins, suas características físicas para definição do melhor material, valor máximo que pretende gastar, entre outros detalhes), e assim apresentar resultados de pesquisa com minha opinião sincera sobre os modelos.

Já atendi algumas pessoas, analisando modelos que estão cogitando, e sugerindo diferentes modelos que se encaixem em cada caso, e até o momento, recebi apenas feedback’s positivos e entusiasmados!

PARA TUDO!

Observação: Quando falo “serviço”, é porque realmente foi necessário que começasse a cobrar um valor por essa consultoria. Não tenho mais como oferecer essa atenção personalizada com total dedicação, sem que meu tempo seja valorizado financeiramente. Estou colocando essa observação aqui, pois em menos de 2 horas desse conteúdo publicado, recebi mais de 30 pedidos de ajuda, e algumas mensagens aleatórias utilizando o mesmo título de e-mail.

Por favor, me ajudem a manter a ordem e a tornar meu trabalho mais eficiente e assertivo respeitando as regras para receber o orçamento. Caso concorde com o valor, seguimos adiante com a consultoria. Caso queira falar sobre outro assunto comigo, não precisa “mentir” o título do e-mail, é só me enviar um e-mail normalmente com um título que realmente demonstre a intenção do e-mail . Desde já agradeço a compreensão de todos!!

Continuando…

Caso queira essa ajuda personalizada, solicite o orçamento pelo e-mail “[email protected]” com o título “CONSULTORIA DE PATINS”, que lhe passarei valores atualizados. Mediante acordo (feito exclusivamente via e-mail), solicitarei alguns dados, e em um prazo pré determinado enviarei minha opinião e sugestões em um relatório bem completo específico para você!

CONSULTORIA TEMPORARIAMENTE SUSPENSA!

Além da ajuda com a escolha do patins, caso queira tirar dúvidas variadas sobre equipamentos e afins, ofereço esse serviço também! É só entrar em contato da mesma forma expressando sua vontade!

Porém, como disse no vídeo anterior, já possuo inúmeros vídeos no canal do YouTube que podem ajudá-los a chegar a uma conclusão. Esses vídeos abaixo tratam-se de vídeos que publico constantemente no YouTube, para que aos poucos consiga sanar todas as dúvidas que surgem! Muito provavelmente, assistindo aos vídeos, você ficará mais próximo de tomar sua decisão!

Para que você tenha um guia enquanto assiste, vou passar umas dicas aqui:

  • Muito sobre os patins gira em torno dos preços. Quando mais caro, melhor a tecnologia, melhor vai ser sua experiência. Significa que você precisa comprar o mais caro? Não! Depende do melhor custo/benefício para VOCÊ.
  • Comece pensando até quanto você está disposto a investir. Uma questão que pode ajudar a definir é: “Você já sabe que gosta de patinar, ou será um teste?” Se você já sabe que gosta, pode investir um pouco mais. “Ainda não sei se gosto de patinar, quero testar.”, então provavelmente será melhor comprar um exemplar mais em conta. Mas lembre, talvez isso comprometa a experiência e te frustre. Muitas vezes a “culpa” é do equipamento!
  • Fatores que EU, CAMILLA, considero mais relevantes na escolha: Roda e Base! A roda precisa ser apropriada principalmente para o piso em que você irá patinar na maioria do tempo (se você quer para andar em ciclovia, ou em quadra, ou em asfalto mais acidentado…). Quanto “pior” o piso, mais MACIA a roda precisa ser. Porém, as rodas também influenciam na execução de movimentos (viu como é complexo?! hehe), mas assistindo aos vídeo SOBRE RODAS dessa playlist, tenho certeza que você conseguirá decidir qual a melhor roda para você.
  • Quanto a BASE, tem dois fatores que influenciam muito: material resistente, e mobilidade do eixo (que vai te permitir fazer curvas de forma mais fácil, ou não)
  • Com relação às botas, a experiência é muito particular. Tem pessoas que preferem mais macias, outras que preferem mais firme, mas no geral, as botas mais firmes são mais seguras. Mantêm os tornozelos mais firmes evitando lesões.
  • Quanto ao TAMANHO, em sua maioria, é legal comprar um número acima do que você costuma usar em calçados (até porque, se ficar um pouco grande, você consegue “compensar” com uma meia mais grossa, já se ficar apertado… vai sofrer). Por exemplo: eu calço 37/38. Sandálias e calçados abertos uso 37, e tênis e botas gosto de comprar 38. Meu patins Camilla Guerra é 39. Porém, existe uma forma de medir os pés que você pode estar fazendo, e se comunicando com a empresa escolhida para a compra para tirar essa dúvida e evitar problemas com formas diferentes produzidas por diferentes marcas.

Acredito que com essas dicas e assistindo a essa Playlist, você vai conseguir decidir! Me conta depois lá no meu Insta ou no YouTube!

Playlist:

Espero conseguir ajuda-los cada vez mais e de forma mais eficiente!!

Beijos da Cah!

24 thoughts on “QUAL PATINS COMPRAR

  1. oi Camela eu tô querendo um patins
    Mas talvez eu vou ganhar mas eu me encantei com o patins será que você pode fazer um vídeo dele

  2. Oi camila estou dando uma pesquisada em tipos de patins e tals,e seus videos me ajudam muito.Queria saber se vc pode me ajudar a achar algum.

  3. Camilla eu gostaria que vc fase um video sobre os Patins da loja RYE e do Mercado livre,eu pidi o meu pai para comprar um patins para mim por que eu tinha um in line
    ele esta meio velho eu quero um patins quad igual o seu da rye so que todo preto eu queria compar ele so que ja acobou e eu nao achei nenhum legal e que combine com migo
    EU ADORO VC EU APENDI MUITAS COISAS COM VC AGORA OS MEUS AMIGOS QUANDO ESTAO COM PROBlEMA COMOS PATINS ElES VAO CORRENDO PARA EU RESOlVER KKKKK
    BEIJOS TE AMO MUITO <3 <3 <3

  4. Oi Camila,queria que vc me ajudasse. Eu e minha amiga queremos comprar um patins quad,eu e ela estamos procurando muito, mas queremos saber uma coisa. Nós duas queremos patinar só por diversão mesmo,mas queremos um patins que seja bom,que tipo de roda ou freio vc nos recomendaria?

  5. Oiii Camilla, queria te pedir uma coisinha!? Grava um vídeo e posta no canal sobre os patins da Rye. Tipo, fala um pouco sobre eles, que número é recomendável, se é o mesmo número do tênis, do que a base é feita, roda, freio e tals… Tipo uma resenha.

  6. Camila eu tenho um patins mais nao gosto da roda não da pra andar na rua sabe algum site que vende rodas de gel barato ?preciso urgente

  7. Oii,eu quero comprar um patins pra fazer aula de patinação, mas tbm para andar na rua, nesse caso é melhor com rodas em gel ou de plástico?

  8. Oi Camila, eu tava querendo um patins de aniversário, ent eu fui procurar mais sobre o assunto e conhecer mais sobre patins quad. Nessa procura td eu achei o seu cana, q ms ajudou mt aliás. Eu achei um patins mt bonito q eu gostei mt, la no mercado livre. Porém ele twm aquele freio q vc n gosta mt (e nem eu particularmente), e o preço dele esta mt bom pra ser vdd. Ai eu queria q vc desse uma olhada nele, e me dissesse oq vc acha, se eu devo comprar ele e etc. Link do patins: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-923990430-patins-quad-4-rodas-base-plate-aluminio-patinaco-artistica-_JM

  9. Ola,

    Gostaria saber qual marca de patins quad comprar para andar na rua, asfalto? Uma marca boa e não muito cara

    Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *