TOP Dicas Rio de Janeiro

TOP Dicas Rio de Janeiro

Oiee!! Estive no Rio de Janeiro no mês de março, e pude juntar muitas dicas úteis para vocês que já foram apresentadas aos poucos por aqui, e como gosto de sempre deixar tudo mastigadinho para vocês, trago aqui TODAS as informações reunidas!

Tudo começou com um vídeo relatando minha chegada ao Rio. Foi o dia que revi uma amiga que dividia apartamento comigo a muitos anos no Rio de Janeiro, e mostrando um pouco da festa de 1 milhão da Juliana Motta, evento que motivou a viagem ao Rio.

Em seguida comecei efetivamente a passar informações úteis para vocês! Começando com a apresentação do hotel top que fiquei! Com localização top! Serviço e atendimento top! Tudo top!! Tudo explicadinho em post e vídeo, onde inclusive mostrei o que tem próximo do hotel, sendo possível ir a pé!

Em seguida, trouxe um post exclusivo para passar uma informação que considero muito importante… indicação de um motorista de confiança com valor justo!

Continuando a viagem, fiz meu primeiro passeio com uma agência de turismo, a Nattrip, que foi um rappel no Bico do Papagaio com trilha. O passeio vale MUITO a pena e mostrei tudo em post e vídeo.

No dia seguinte do rappel, fiz um passeio que já via muitas pessoas fazerem, e tinha muita vontade… passeio de barco por Arraial do Cabo com a agência S2 Rio. Foi incrível, e passei todos os valores e impressões em post e vídeo para vocês!

🎁 A S2 Rio disponibilizou um desconto para os meus seguidores!! 😃 Só usar o cupom #S2Camilla20!! 😉

O último passeio que fiz com agência de turismo, também foi com a S2 Rio, foi um City Tour, imprescindível para quem gosta de conhecer a história e cultura do lugar que visita!

🎁 A S2 Rio disponibilizou um desconto para os meus seguidores!! 😃 Só usar o cupom #S2Camilla20!! 😉

Depois, relatei dois lugares que fui patinar e que amei! Para aqueles que assim como eu são apaixonados por patinação, e gostam de levar os patins e apresenta-los também a uma cultura nova 😜, aqui vão algumas dicas:

Apresentei também o B de Burger, uma hamburgueria onde o que mais amei foi o milkshake (e olha que nem sou muito de milkshake), e o molho da batata também não fica atrás! No vídeo anterior, de Onde Patinar no Rio mostrei o B de Burger, e a seguir deixo o link do post onde passei mais detalhes!

E tenho mais dois vídeos relacionados à viagem ao Rio de Janeiro, que não dicas sobre a cidade, mas para quem é apaixonado por viagem e gosta de dicas para fazer a mala da melhor forma possível, e para quem gosta de manter o estilo na viagem levando poucas peças, acho que esses dois vídeos irão agradar:

Espero que tenham gostado de mais essas dicas sobre viagem!!

🎁 Quer ganhar R$179,00 de desconto no aplicativo Airbnb?? É só inscrever-se clicando aqui!

Beijuu da Cah!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *