Deguste | The Fifties

Deguste | The Fifties

Quero muuuito falar dessa lanchonete MA-RA que tive o prazer de conhecer em São Paulo durante a semana do SPFW, o The Fifties!! Fomos por indicação do nosso amigo paulistano Amano… que vocês já devem estar se familiarizando por aqui! (Quando digo “fomos” estou dizendo eu e a E, mas acho que vocês já sabem né 😜)

Fomos em uma das várias unidades que você pode encontrar em São Paulo capital, a do bairro Itaim Bibi (clique aqui para ver a localização no Google Maps), mas você também encontra o The Fifties em outras cidades do estado de São Paulo, também nas cidades Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Brasília e Salvador.

the-fifties-melhor-batata-frita

Por indicação do Amano, escolhemos uma das opções de batatinhas que havia no cardápio, a propaganda é de que seria uma das melhores batatas fritas que já teríamos comido, e ele não estava brincando não viu?!

Escolhemos a Fritas com Páprica… Jesus amado… que delícia!! Sério!

sanduiche-the-fifties

Para os hambúrgueres, optamos por dois sabores aleatórios e pedimos para que os repartissem para que nós três pudéssemos experimentar mais de um sabor. (também estávamos calculando lugar para a sobremesa, por esse motivo preferimos não pegar um sanduíche cada um… kkk… tudo de caso pensado).

hot-cookie-pan-the-fifties

E a famosa sobremesa realmente não deixou a desejar… sério… guardem lugar no estomago quando forem ao The Fifties para o Hot Cookie Pan, vale muuuito a pena!

the-fifties

the-fifties-parede-de-quadros

Sem falar no ambiente que é super anos 50, uma graça!

Enfim… mais um lugar que SUPER indico!! E se quiserem dar uma conferida em mais detalhes, inclusive consultar o cardápio e os valores, é só clicar aqui e ir direto para o site deles 😉!

Espero que tenham gostado dessa dica. Quem aí já conhece??

Se tiver algum lugar que vocês amam, please, deixem aí nos cometários que sem dúvida vou querer conhecer!!

Aproveita e me segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Snap 👻 camillaguerracg, YouTube e Twitter!

Beijuuu da Cah!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *