#CAHmakeup Catharine Hill | Resenha, Tutoriais e Dicas para Batom Líquido

#CAHmakeup Catharine Hill | Resenha, Tutoriais e Dicas para Batom Líquido

Os Campeonatos de Patinação Artística estão chegando… e os pedidos de tutorial de maquiagem específicas e inspirações em geral aumentam!

Resolvi então trazer em forma de post (formato o qual estou amaaando trabalhar) as makes mais ousadas que já fiz no canal, com uma pegada super artística (uma das quatro nem tanto, mas faz parte do pacote ;p). Quem me acompanha se lembra das makes inspiradas na coleção de Batons Líquidos Matte da Catharine Hill que adquiri lá na Beauty Fair 2015?!!

Primeiro gostaria de falar melhor dos batons em si. Me surpreendi com a textura diferente que cada cor possui, e levando isso em conta fiz um vídeo de resenha, uma resenha bem power mostrando como cada um dos 4 batons se comportaram nas situações que passamos no cotidiano (comendo, tomando água, o momento de remover a maquiagem).

Na resenha mostrei que a textura do batom mais baphonico da coleção, a cor azul (azul com fundo roxo, sei lá, kkk), me decepcionou. Maaas… procurei formas de recuperá-lo/melhorá-lo e já recebi muitas mensagens de meninas dizendo que usaram minha dica para melhorar a textura de algum batom líquido, e que tinha super funcionado!! O que me deixou mega feliz e com mais vontade ainda de compartilhar novamente e frisar essa dica:

Mas voltando às maquiagens, não às criei do zero e aqui que quero dar minha dica:

Essas maquiagens não foram criadas do zero, busquei inspirações em revistas e no próprio Santo Google. Em algumas situações realmente serviram de inspiração para virar uma nova make, em outros casos modifiquei as cores (o que já modifica totalmente o resultado final). Então, ao assistirem tutoriais de make, não vejam a make apenas da forma que ela é apresentada, veja a make e imagine como você pode melhora-la, como adaptá-la para o que você precisa!

E vamos então aos quatro tutoriais inspirados nos Batons Líquidos Matte da Catherine Hill, começando pelas mais artísticas e no final uma totalmente usável no dia a dia!




E aí… qual make inspirada em qual batom vocês mais gostaram?!!

Se se inspiraram não esqueçam de me marcar para eu ver o que mais vocês criaram!!

Beijuuuu da Cah

4 thoughts on “#CAHmakeup Catharine Hill | Resenha, Tutoriais e Dicas para Batom Líquido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *