Dando cor ao look com neon!

Falando-de-Moda-por-mari-baú-camilla-guerra

Dando cor ao look com neon!

Oi gente, bom dia!

O post de hoje é totalmente inspirado no look do dia da Cáh, daquele body de patinação verde neon, lembram? Inspirada nele, resolvi trazer para vocês algumas sugestões de looks com toques neon para usarmos em qualquer ocasião: desde passeio de final de semana até sugestões para o trabalho, incluindo looks de balada!

falandodemoda-maribaú-neon

O mais legal do neon é você brincar com ele… use em acessórios (como colares, brincos, bolsas e até sapatos) combinando com produções mais sérias ou clássicas, fica perfeito para trabalhar ou para quem (ainda!) tem medo de ousar nas produções! Também podemos apostar em produções que tem o neon como foco, seja um vestido, um blazer, uma saia, uma calça ou tudo! O que importa é se divertir na hora de usar…

Fotos: Pinterest / Reprodução

Aqui só vale uma dica: preste atenção ao lugar onde você pretende ir e o dress code de lá… se o seu trabalho ou o compromisso do dia permitem, vale a pena se jogar no neon!

O que vocês acharam das inspirações? Uma das coisas que mais me fazem amar a moda e todo o universo fashion é, justamente, essa possibilidade de brincar com os looks e criar produções únicas!

Beijos,

Mari Baú

3 thoughts on “Dando cor ao look com neon!

  1. Mari,adorei o post! Eu adoro neon desde sempre,pergunta p sua mãe,ela dizia que meus biquines eram acesos rsrsrsr,bjus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *