Visagismo

Visagismo

Olá!

Você sabe o que é Visagismo? Já fez? Bem… eu sempre fui enlouquecida para fazer, e finalmente… chegou a minha vez!
O que vou falar nesse post, é uma continuação de outro post. Passei por um processo muito bacana de mudança na minha vida, onde passar por todas as etapas de uma Consultoria de Imagem e Visagismo foi crucial. Então para ver tudo de incrível que aconteceu antes mesmo de chegar na etapa do Visagismo, é só clicar aqui.

Mas falando de visagismo, para explicar melhor o que é, vou recorrer ao site da Consultoria de Imagem que me trouxe até aqui, Flavia Christina:
“O fato de você se conhecer bem pode não ser o suficiente para transmitir aquilo que há de melhor na sua personalidade e os profissionais da área da beleza podem te ajudar nessa missão! Baseando-se no princípio de que cada pessoa é única e tem a sua própria beleza, o visagismo cria uma imagem pessoal capaz de refletir ideias, comportamentos e atitudes de cada um. Para atingir esse resultado são utilizadas ferramentas como maquiagem, corte de cabelo, coloração, penteado e outros recursos estéticos.”

Este é um trecho retirado do site de Flavia Christina.

Então após passar por todas as etapas da Consultoria de Imagem que documentei no post anterior, chegou a vez de finalizar a mudança mudando o visual!

Fomos a Jaraguá do Sul, Santa Catarina, onde fica o salão de beleza Nezita Hair and Beauty Studio. Eu e a Chris fomos super bem recebidas por esse salão que já tem tradição na cidade.

Foi então que conheci a Palloma, e sentamos para conversarmos. Esse é o momento em que ela pergunta, analisa, troca ideias… tudo para me conhecer melhor. Confere o vídeo para entender…

Espero que tenham gostado de acompanhar todo esse processo que me fez tão bem!

Conheça o Nezita:

Beijos da Cah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *