Sapatos metalizados: use e abuse!

Falando-de-Moda-por-mari-baú-camilla-guerra

Oi gente, tudo bem?

Semana passada falamos do poder dos acessórios em neon, do quanto eles incrementam a produção e deixam tudo mais divertido! Lembram? (Quem não viu, só clicar nesse link aqui) E, hoje, vou mostrar o porque devemos usar e abusar dos sapatos metalizados, principalmente agora nas estações mais frias do ano!

f0b93150a94061ead6cda4ca8374a7ed

Os metalizados – principalmente os dourados e prateados – são um exemplo perfeito de como adicionar um toque de informação de moda ao look do dia a dia. É aquele detalhe cool que tem o poder de transformar a produção, sabem? Se você não quer (ou não pode) deixar de ser formal ou ousar na produção, os sapatos metalizados dão esse efeito ao look e ainda te deixem na moda, já que são tendência e estão super em alta!

 

 

Dos mocassins às botinhas, incluindo os escarpins, eles estão com tudo e prometem destacar os looks desse outono e do inverno brasileiro! A tendência apareceu, inclusive, nos desfiles de outono/inverno 2017 da Michael Kors, da 3.1 Phillip Lim, da Proenza Schouler e, até, do Jeremy Scott!!!

 

de72d203f8f19d3a2e88a8c46b0be8d6

 

Querem inspirações?

 

Gostaram? Me contem aqui nos comentários!

Beijos,

Mari Baú – Blog da Mari Baú (www.blogdamaribau.com)

One thought on “Sapatos metalizados: use e abuse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *