Sabe quem voltou? O brinco de argola!

rp_Falando-de-Moda-por-mari-baú-camilla-guerra-1024x212-1024x212.png

Oi gente! Tudo bem?

Todo mundo se lembra de ter usada argolas na adolescência, né? Quem nasceu até a metade dos anos 1990, com certeza usou muito esse tipo de brinco nos anos 2000! Eu amava e tinha várias e em tamanhos diferentes (e ainda tenho algumas guardadas, uhuuul), inclusive aquelas beeeem grandonas, que eram a maior febre na época! E sabem porque eu comemorei? Porque elas voltaram com tudo!!!

falandodemoda-maribaú-argolas-1

Hit dos anos 90 e 2000, as argolas (como praticamente tudo das décadas) voltaram para a moda atual e já estão sendo vistas nos looks de street style, nas revistas especializadas e, claro, entre as celebridades….

falandodemoda-maribaú-argolas-2

O melhor de tudo? Elas voltaram sem regras… Elas aparecem em modelos maxi, com texturas em prata ou dourado, com detalhes ou penduricalhos, modelos infinitos estão à sua disposição! Super fácil de combinar com os looks, elas ficam lindas em qualquer estilo e ocasião. Mas se eu puder dar uma dica para vocês, apostem no combo: gola alta + argola ou rebo de cavalo + argola, fica lindo!!!

Ficou na dúvida se vai voltar a aderir as argolas no seu dia a dia? Olhe só as inspirações que eu trouxe pra vocês e depois me digam…

Tenho certeza que eu vou voltar a usá-las por aqui. E vocês? Usem e abusem, se joguem!!!

Beijos,

Mari Baú – www.blogdamaribau.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *