De olho nas sainhas jeans…

falando-de-moda-por-mari-bau-camilla-guerra-1024x212-1024x212-768x159

Oi gente! Tudo bem? 🙂

O post de hoje é um tanto quanto nostálgico para todas aquelas que tiveram nos anos 2000 sua adolescência… Alguém aqui não usou sequer uma sainha jeans? Impossível, né! haha!

Bom, mas se alguém não usou… tá aqui a oportunidade que faltava para você usar! Com toda a febre da volta da moda das duas últimas décadas, elas não podiam ficar de fora. E elas voltaram exatamente do jeitinho que a gente usava lá, curta, de zíper e um botão, sabem?

falandodemoda-maribau-saiajeans-1

Como eu amava! Aliás, ainda amo!!


E se no último ano a moda era a sainha setentinha, com botões na frente, o foco agora é a verão mais minimalista e mais cool da saia jeans… E desde que a Selena Gomez usou por aí, não consigo para de desejar voltar a usá-las!

falandodemoda-maribau-saiajeans-selena-gomez

O clássico dos anos 00 já fazem parte do guarda-roupas de Selena Gomez, Bella Hadid e todo o squad de it girls do momento! Apesar de básico, o modelo é charmoso como só ele, e permite criar os mais variados estilos de looks possíveis: arrumadinhos, descolados, sexy, moderninho, charmoso… Seja criativa e se jogue, tenho certeza que ela combina com a maioria das peças que você já tem!

Para atualizar a sainha jeans da década passada, aposte nos tênis (brancos, metalizados, esportivos…), scarpins poderosos (coloridos, de salto altíssimo, com detalhe criativo…), sandálias de amarrações ou até com mules (outra aposta forte do próximo verão!)!

Espero ver todo mundo saindo por aí toda faceira (para usar uma expressão anos 2000) com suas sainhas jeans! 🙂

Beijos,

Mari Baú – www.blogdamaribau.com

*PS: Gente, meu blog está fora do ar por motivos técnicos, estou fazendo a migração da plataforma e atualizando o layout e tudo mais… Logo logo ele volta a ativa! Eu espero vocês lá… <3

One thought on “De olho nas sainhas jeans…

  1. Cah, vc pode me dar umas dicas de como cruzar a andar de costas?? Te enviei um e-mail, estava tentando flr com vc faz um tempinho mas N consegui. Vc pode me responder??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *